Ele não conseguia falar com Madara de jeito nenhum...
Hashirama encarou o celular com raiva e impotência, era de se esperar que naquele fim de mundo não tivesse sinal. Resignado deixou o aparelho de lado. Ainda estava desnorteado com o que estava acontecendo e precisava ouvir a voz do moreno para lhe dar alguma paz.
Seu pai tinha sofrido um infarto, aparentemente com seqüelas irreversíveis e optou por se isolar completamente do mundo, o que não o surpreendia. Butsuma preferia a morte a admitir que estava enfraquecido. Mas quando o ancião anunciou que exigia uma reunião de família, jamais poderia imaginar que encontraria uma cerimônia de casamento o aguardando e não era qualquer casamento. Era o seu!
- Irmão – ergueu os olhos para Tobirama. – Mito quer falar com você.
- É eu imagino – coçou a testa cansado. – Deixe-a entrar.
Uzumaki Mito era uma mulher linda, os cabelos ruivos flamejantes lhe atribuíam uma característica exótica e rara. Os fios eram escorridos e controlados como poucos, qualquer homem se sentia tentado a acariciá-los, mas felizmente sua devoção era para com os morenos de cabelos revoltos e isso, tinha certeza, nunca mudaria.
- Hashirama-san, eu juro que não sabia que você não tinha idéia do que aconteceria aqui hoje. Se eu soubesse jamais teria concordado com essa situação.
- Está tudo bem Mito, tenho certeza de que esse show foi idéia do meu pai e sinto muito por ter sido pega no meio dessa confusão.
Os olhos femininos estavam doces e subalternos. Surpreendia-se com a inocência daquele homem e sua fé imensurável nas pessoas. Talvez fosse por isso que o amasse tanto. Lutar do jeito certo por ele era uma guerra a muito perdida. Sabia bem a quem o coração, corpo e alma dele pertenciam, contudo, ainda sim, não abriria mão dele por nada nesse mundo e á muito tempo decidiu que o teria. Mesmo que tivesse jogar extremamente baixo.
- Está tudo bem, não é necessário que se desculpe, mas agora devemos pensar em como vamos agir. – Hashirama a encarou confuso. – Não podemos ir lá fora e dizer que isso foi uma armação e não vai haver casamento na frente de todas essas pessoas. Seu pai, Butsuma-sama não iria agüentar tamanha humilhação, considerando que a saúde dele está tão precária, uma decepção como essa poderia matá-lo.
- Mito eu não posso me casar com você. – Afirmou o castanho categórico, mas de repente, tudo o que ela disse pareceu pesar na sua mente. – Eu... Não posso... Meu pai...
A ruiva sorriu delicada e se aproximou de forma tranqüila, cada movimento calculado com exatidão fria. Tomou as mãos masculinas e as ergueu, olhando dentro dos olhos escuros.
- Eu conheço os motivos que levam você a me negar, mas podemos fazer isso para evitar um escândalo e sua família vai poder usar o dinheiro da minha para escapar da falência. Quando a poeira abaixar nós nos divorciamos de maneira discreta e sem grandes estardalhaços. A empresa Senju vai estar salva, o patrimônio Uzumaki triplicado e você livre, te dou minha palavra de que não vou dificultar em nada sua vida Hashirama.
Ao final daquelas palavras o castanho não pode deixar de sentir a surpresa dominar cada fibra o seu corpo. Aquela era uma proposta inimaginável. Caso a aceitasse, evitaria aborrecimento com seu pai, salvaria todo o legado da sua família e tudo graças a Mito e sua generosidade. Contudo, sentia que não poderia fazer aquilo sem dizer nada a Madara. Seria injusto e de certa forma desleal.
- Eu agradeço o que esta se propondo a fazer, mas eu não posso concordar com isso sem antes dizer a ele o que me levou a isso – soltou as mãos se afastando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riven
FanfictionSequestrado aos sete anos, Sasuke foi afastado de tudo e todos que conhecia e cresceu perdido em um mundo escuro de memórias traiçoeiras. Mas agora, dez anos depois ele voltou para ser o escudo e a espada de um conflito mais profundo do que se pode...