ღღღ Olá ღღღ
Nem acredito que consegui atualizar essa fic duas vezes no mesmo mês uahsuhas, não é que eu estou evoluindo. Amores, estamos na reta final de Riven, estou calculando 30 capítulos para ela, o que significa que só nos resta mais 5 capítulos. Eu vou me dedicar mais a ela porque quero termina-la logo. Pensem vcs em uma história que esquenta a minha cabeça.
Espero que gostem e excelente leitura.
Eu revisei o capítulo, mas como ainda estou aprendo a fazer isso alguns erros podem ter passado, assim que terminar a fic eu vou revisar capítulo por capitulo. Já comecei a fazer isso nas outras histórias então perdoem qualquer erro.
❤
- Eu tenho que admitir Sasuke-kun, você se tornou mais traiçoeiro do que eu podia imaginar – Orochimaru passou a língua pelos lábios de forma obscena. – Confesso que não esperava uma idéia tão vil assim de você. Onde fica o senso de honra?
O moreno continuou impassível, recusando-se a responder qualquer tipo de provocação daquele réptil. Era muito irônico que justo ele estivesse falando em senso de honra. Tanta hipocrisia só podia vir de Orochimaru mesmo. Honra? Ele não tinha tempo para honra. Estava jogando um jogo muito perigoso para se importar com coisas desse tipo. E o "rei", a grande cartada final era tão escorregadio e vil quanto o homem a sua frente.
- Eu espero que você cumpra a sua parte do acordo.
- Claro que sim... – Falou falsamente ofendido. – Tem certeza de que Yahiko não suspeita dos seus planos? Até onde eu sei o líder da Akatsuki é alguém difícil de manipular.
E Orochimaru sabia que não devia subestima-lo. Quando traiu a organização anos atrás só conseguiu sair impune graça ao ás na manga que foi Kabuto. Ele interpretou muito bem seu papel de agente duplo e realmente fez Sasori acreditar que o tinha na palma da mão. Daquela vez teve a sorte do seu lado, associado a um planejamento minucioso. Claro que houve um preço alto a ser pago, nenhum membro da Akatsuki tolera ser enganado e o Akasuna tomou para si a responsabilidade gritante de liquida-lo e ainda precisava levar em conta seu envolvimento com Deidara, que por anos a fio foi um dos seus "tesouros". Lidar com obrigação era fácil e acessivelmente contornável, mas determinação por outro lado, já exigia um pouco mais de cautela e um trunfo ainda mais poderoso.
- Nenhum deles desconfia de nada – garantiu Sasuke sem demonstrar o quanto ficava exultante em ver nuances de medo naqueles desprezíveis olhos amarelos. - Para a Akatsuki eu sou só o pobre irmãozinho do grande Itachi Uchiha que passou anos sendo torturado pelo seu raptor e depois por você. Um pobre adolescente que não deveria ter passado por coisas tão terríveis... Sabe que para homens supostamente tão perigosos eu esperava que fossem mais inteligentes – salientou com escarnio.
Orochimaru ficou mudo. Na juventude surpreendeu muita gente com sua frieza e falta de humanidade, tanto que ascendeu rápido do buraco que tinha nascido para o mais alto patamar do submundo. No entanto sua falta de sentimentos em nada se comparava com o ódio que via agora refletido nos olhos negros do rapaz a sua frente e por um instante chegou a temer as consequências de tudo aquilo. Não era tolo, sabia muito bem que aquele nível de ódio era incontrolável.
- Assim que todas as provas contra mim estiverem apagadas dos servidores eu vou te dar as informações que tanto quer sobre seu sequestrador e aí estaremos novamente no zero a zero.
A Akatsuki finalmente tinha conseguido provas concretas de todas as suas transações e planejavam usa-las para que ele saísse das sombras. Muitos nomes importantes apareciam junto ao seu em negócios obscuros e se isso chegasse às mãos das autoridades ele perderia a capacidade de se movimentar livremente pelo mundo, então logo não tardaria para ser alcançado pelos membros sedentos em erradicar sua existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riven
FanficSequestrado aos sete anos, Sasuke foi afastado de tudo e todos que conhecia e cresceu perdido em um mundo escuro de memórias traiçoeiras. Mas agora, dez anos depois ele voltou para ser o escudo e a espada de um conflito mais profundo do que se pode...