ღ Olá ღ
ღ Desculpem por ter demorado tanto para atualizar, de verdade, não era intenção! Mas os estudos estão engolindo meu tempo e agora é reta final para o ENEM então já viram né Xx.xX
ღ Esse é o antepenúltimo capítulo dessa fic e o penúltimo já esta quase na metade então acredito que não vai demorar tanto. Fé em mim que vai!
ღ Boa leitura! ღ
~*~
Kakashi mal pode acreditar que Naruto havia feito a ousadia de desobedece-lo daquele jeito e colocar a si mesmo em risco. O Uzumaki estava saindo melhor do que a encomenda, ele tinha escutado tudo que foi dito através da frequência de radio, onde e como ele tinha aprendido a fazer isso, era um mistério. Provavelmente tinha subestimado as capacidades daquele garoto.
Rezou aos céus para que o alcançasse antes que ele pudesse se ferir. Kushina e Minato jamais o perdoariam se algo acontecesse ao filho deles por sua causa. Eles já não voltariam a confiar nele uma vez que os tinha enganado para trazer Naruto bem ao olho do furacão. Sua obrigação era ao mesmo garantir que o adolescente voltasse intacto para casa e daria seu sangue para que Sasuke também.
- Alguém consegue captar alguma coisa vindo do galpão? – Perguntou seguindo o rastro do Uzumaki.
- Ele parece ser sido reforçado com algum tipo de liga metálica que interfere no sinal. – A integrante feminina da Akatsuki respondeu, preocupação era nítida em sua voz. – Quem está mais perto para fazer o reconhecimento?
Não ouviu o restante, claro que o galpão era feito de algum material a prova de eletrônicos. Foi o local que eles mantiveram Sasuke por cinco anos, bem debaixo do nariz da policia. O local foi muito bem escolhido. Ficava apenas há alguns quilômetros da divisa do estado e isolado o suficiente para manter os olhares curiosos longe, também havia um rio próximo, muitas possíveis rotas de fuga em um único lugar.
Uma vez que ficou comprovada a falta de participação do clã Senju no rapto, utilizar uma das dezenas de propriedades da família como esconderijo foi uma jogada muito inteligente.
Eles teriam companhia logo. Asuma tinha rastreado o local com uma pequena ajuda de seu pupilo Shikamaru. O jovem Nara era um gênio e assim como Senju Tobirama descobriu sobre a venda da propriedade e também estranhou a forma como tentaram ocultar a transação de todas as maneiras.
Já estava quase no ponto quando o Sarutobi enviou a informação, ele não tardaria muito a chegar, o caso de Sasuke era uma questão de honra para sua família. Talvez Itachi não aprovasse sua próxima atitude, mas considerando que tudo estava saindo do controle era melhor ter algumas garantias... E por isso sem hesitar discou o numero sigiloso do colega de infância.
- Asuma.
- Kakashi. – A voz do investigador não estava nem um pouco surpresa.
- Vou enviar as coordenadas exatas de onde o menino Uchiha está. – Entre eles não existia perda de tempo. – Têm três equipes distintas se enfrentando aqui, as coisas estão ficando feias, você está pronto?
- Sim... – a voz do Sarutobi hesitou por um momento. – Também tenho uma situação aqui.
- Uh?
Antes que Kakashi pudesse expressar mais suas dúvidas uma voz feminina soou alta e energética, tão agressiva no seu ouvido que ressoou na sua cabeça com um latejar.
- Kakashi! Onde esta o meu filho? – Era Kushina Uzumaki e ela não parecia nem um pouco feliz.
- Kakashi... – Claro que Minato também estaria ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riven
FanficSequestrado aos sete anos, Sasuke foi afastado de tudo e todos que conhecia e cresceu perdido em um mundo escuro de memórias traiçoeiras. Mas agora, dez anos depois ele voltou para ser o escudo e a espada de um conflito mais profundo do que se pode...