²⁰¹⁴ Atlanta, Georgia – ᴇᴜᴀ
N/A
— Shy, vem cá garoto. Vem dormir comigo. — Sophie chamava enquanto seu cachorro se aproximava da cama
Agora eram apenas os dois. Kiara morreu há alguns meses, caiu em uma depressão por ter ficado longe dos filhotes e acabou não resistindo. Desde então, Shy e Sophie estão sozinhos em casa. Para ela, foi difícil superar a perda da sua cadela que estava com ela desde criança. Kiara foi um presente que ela ganhou da mãe, antes da mesma partir.
Sophie tem medo que Shy passe pela mesma coisa que a mãe, então arrumou um dia na semana para que ele ficasse com cada uma das irmãs.
Sophie estava em casa deitada no sofá e assistindo a TV. No noticiário anunciavam um conflito vivido pelos soldados americanos nos últimos dias.
Ela ouvia atentamente à repórter:"Breaking News✓
— Boa noite! Soldados do exército americano foram pegos de surpresa durante uma reunião na própria base, que agora está instalada no Iraque.
O grupo foi atacado por iraquianos que tinham a intenção de, realmente, assustar os militares.
A guerra do Iraque começou há cerca de 2 anos e os soldados nunca viveram algo assim. O General Adam Clinton disse por telefone que apesar do susto, estão todos bem. Não há indícios de nenhum soldado morto ou gravemente ferido.
Os militares que estão há 6 anos servindo nosso país, voltam para casa essa semana para o feriado de 4 de Julho. Espero que voltem todos bem e que possam aproveitar bem seus familiares, não é mesmo John.-— É verdade, Marina, eles merecem. A seguir, todas as novidades sobre o feriado mais aguardado do ano.
Voltamos logo após o intervalo comercial. "Sophie se preocupou com a notícia, "esses homens devem ter vivido um inferno!", Pensou a mesma.
Seu celular vibrou na mesa do abajur que ficava ao lado do sofá, olhou na tela, "Caroline" .
- alô? Carol?
- Sophie, hey!! Como você tá?
- estou bem, e você? Como é Nova York?
- também. Bem, muito agitada. Mas adivinha?
- o que?
- vou passar o feriado aí!!
- não brinca!!! Sério? — perguntou Sophie feliz em saber que a amiga que não via há 6 meses estava voltando
- sim, pedi que me liberassem da agência por uns dias para comemorar o feriado e me deram dois meses.
- que ótimo! Faço questão de te buscar no aeroporto.
- sério? Que máximo!!! — disse Caroline, também feliz com o que acabara de ouvir
" Caroline, você já enviou os documentos à Stanford?" - disse uma voz ao fundo ligação
- ah, sim, senhora Fitzgerald — gritou a menina respondendo ao que parecia ser sua chefe — amiga, vou ter que desligar, minha chefe tá precisando de mim... Depois nos falamos mais, beijos, te adoro..
- okay, boa sorte!
★
Terça feira à noite, Sophie foi atender a porta. A senhora Peigge havia feito uma torta de maçã que era a preferida da garota. Ficaram a noite toda conversando, os dois cães estavam brincando no quintal.
— Caroline chega sábado. — disse Peigge
— é, eu sei. Já estou tão ansiosa para ver ela.
— você acredita que ela está trazendo um presente pra mim?! Ela é incrível! — dizia a senhora, não escondendo o amor que sentia pela sua neta
— eu acredito sim. Caroline é uma pessoa maravilhosa. Vou pegar mais um pedaço dessa torta, posso?
— claro que pode, querida. Fiz especialmente pra você.
As duas continuaram ali por muito mais tempo.
A semana passou se arrastando. Sophie não via a hora de se encontrar com sua amiga.Enfim a sexta feira chegou... A garota fez tudo que tinha que fazer. Foi ao trabalho, levou seu cão para passear no parque, voltou para casa, arrumou a mesma e deixou tudo pronto para a chegada de Caroline.
Quando a noite caiu, ela quase não conseguiu dormir de tanta ansiedade, mas o fez e então o sábado nasceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑌𝐴𝑁 𝐽𝑂𝑁𝐸𝑆 "Cᴀʀᴛᴀs Pᴀʀᴀ O Sᴏʟᴅᴀᴅᴏ"
Romance❝Hoje, eu olharei para lua, e saberei que em algum lugar Você estará olhando para ela também❞ SPARKS, Nicholas. O amor para uni-los. Uma guerra para impedi-los. "Será que tudo não passou de um sonho?" [{⚠️ Se você estiver...