Me Desculpe Por Isso

721 53 154
                                    

N/A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A

Ryan estava no bar da cidade com seus amigos que não via há muito tempo. Reencontra-los o fez se sentir ainda mais em casa.
Em uma das conversas bobas dos rapazes, Ryan ouvira uma garota falando muito alto, olhando em seguida para a direção da voz. O que ele não esperava era ver que a moça tinha como companhia a "Dra. Doolittle", à qual o apelido dado por Marie a caiu perfeitamente depois do encontro que os dois tivera mais cedo.

O Soldado pôde perceber que a jovem ficou sem jeito ao vê-lo, o que havia sido recíproco já que ele não queria a ver novamente.

Ryan sabia que a garota era muito bonita, tinha os olhos de esmeralda que quase o fizeram não querer mais parar de olhar para ela quando se viram no incidente. Era atraente e parecia ser uma boa pessoa e ele teve medo de reencontra-la justamente por isso. Ele tinha medo de se relacionar emocionalmente com alguém, sua vida não permitiria isso. Ele sabia que se isso acontecesse, não estaria magoando só a si mesmo, mas a outra pessoa também. Não teria tempo para se dedicar ao amor enquanto tivesse que se dedicar a salvar seu país sempre que possível, e até quando fosse impossível.

O rapaz tentou de todos os modos evitar olhares com a garota. Preferiu fingir que a mesma não estava ali. Desde que a viu, durante o incidente com o cachorro, optou por ser frio, para evitar qualquer aproximidade entre os dois.

Sophie por sua vez, também o evitava. Não o olhava, apenas conversava com sua amiga enquanto tomavam suas bebidas. A imagem que ela formara em sua cabeça sobre o rapaz era de alguém esnobe. Então preferiu esquecer o que havia acontecido naquele dia.

A menina já ia na sexta cerveja e já pedira mais duas doses de vodka para acompanhar.

— Sophie, sei que estamos nos divertindo, mas você não acha que está indo longe demais nas bebidas? — Caroline perguntou, preocupada com a amiga

— Carol, pelo amor de Deus! Você parece uma mãe falando. — Sophie disse passando a mão no cabelo

só estou preocupada com você.

— você também tá bebendo e eu não disse nada.

— é, a diferença é que eu ainda estou na 4 cerveja. — a loira disse olhando o estado da amiga

— aqui está, duas doses de vodka. — o garçom falou colocando a bebida na mesa

— uuuh, obrigada gatinho. — Sophie falou piscando logo em seguida para o garçom

O ato da moça fez ele e Caroline rir, ele volta para o  balcão e elas ficam ali.

Sophie costumava beber de modo social, porém algo não estava certo nela, o que a fez querer encher a cara dessa vez.

Já passava das 11 horas da noite. Caroline decidiu que era hora das duas irem pra casa, mas a morena teimosa não quis.

— vai você, eu vou ficar.

𝑅𝑌𝐴𝑁 𝐽𝑂𝑁𝐸𝑆 "Cᴀʀᴛᴀs Pᴀʀᴀ O Sᴏʟᴅᴀᴅᴏ"Onde histórias criam vida. Descubra agora