I drive your truck ♥

431 42 115
                                    

N/A

Enfim era sexta-feira. Chegou o dia do esperado encontro. Ryan estava ansioso, até demais, tudo isso só aumentou quando ele falou com Adam pelo telefone.

O soldado havia sido chamado para uma reunião de veteranos na Casa Branca junto com o presidente, eles iam conversar sobre a segurança deles e o atentado que sofreram no Iraque. Isso deixou o rapaz pensativo, mas ele sabia que aquele não era o dia de ficar martelando sobre esse assunto, ele só queria que chegasse a noite logo, para poder ir buscá-la e irem jantar.

...

O mesmo fazia Sophie. A menina pensava de segundo em segundo no encontro e não mal esperar para dar a hora de começar a se arrumar. Ela já havia escolhido o vestido, havia ficado horas e horas tirando e provando roupas até finalmente achar um que a agradasse.

— já sabe o que vai vestir por baixo? — Caroline perguntou enquanto almoçavam juntas

— o que? Como assim?

— ai Sophie, não se faz de besta. Sabe do que eu estou falando. Cara, você vai finalmente sair com alguém, tem que vestir alguma langerie bem quente, algo que ele olhe e pense "nossa, tenho que tirar isso dela!", entendeu?

— okay, obrigada pela ajuda, mas não vamos fazer sexo no nosso primeiro encontro tá. E eu também não estou pensando nisso. — Sophie disse dando um gole em seu suco

— você não está, mas não sabe se ele pensa como você. Homens são todos iguais, Sophie, vai por mim.

— tá mas, e se esse for diferente? Olha, quer saber, chega de falar nisso e vem me ajudar a arrumar o cabelo — a menina disse se levantando e recolhendo os pratos da mesa

O dia passou voando e logo caiu a noite. Sophie estava uma pilha de nervos. Levou Shy pra casa de Peigge e Carol e ficou em casa esperando Ryan.

...

Enquanto isso, ao se arrumar, Ryan recebeu a visita de sua mãe em seu quarto.

— vai sair? — ela perguntou encostando na porta

— ah, oi mãe. Vou sim.

Ele disse terminando de vestir a calça.

— não vai mesmo me dizer o nome dela? — ela perguntou e o filho a olhou como se esperasse que ela não tivesse esquecido do que ele disse — já sei, na hora certa.

A mãe do menino levantou os braços em redenção e se aproximou dele.

Assim que Ryan vestiu suas blusas, ela se pôs em frente a ele e arrumou a gola da roupa, o olhando passivamente.

— pode me dizer pelo menos se é um encontro? — a mulher perguntou sorrindo

— sim Srta. Jones, é um encontro. — ele confirmou e os dois riram.

Ela continuou olhando para o rapaz e logo depois saiu do quarto. Ele fez tudo o que faltava e finalmente desceu as escadas para ir à casa da jovem que o esperava.

— querido? Espere — disse sua mãe antes que ele saísse

— toma — ela estendeu a mão e o deu uma chave — não quero que vá buscar ela a pé, nem que a leve e a traga assim.

— que chave é essa? — ele perguntou rindo

— está na rua vizinha, na garagem do seu tio Andrew. — ela colocou o objeto na mão do moço e fechou a mesma — é da caminhonete do seu pai.

Ela disse com os olhos marejados, iguais aos dele.

— do meu pai? Mas eu achei que....— ele não terminou a frase e sua mãe o disse:

— eu sei, você pensou que eu havia vendido para pagar as contas, mas não. A caminhonete era o bem material que seu pai mais amava, nos ajudou muito e eu não quis me desfazer dela, ela me trás tantas lembranças dele.

A mãe de Ryan já derramava algumas lágrimas.

— obrigado — Ryan disse com um nó na garganta

— agora vai e divirta-se com a sua namorada.

— ela não é minha namorada — ele falou rindo da curiosidade da mulher

Ele saiu de casa e foi até a casa do tio buscar a caminhonete. Ryan tinha o coração apertado, ele se lembra de quando andava no veículo com o pai, ele iria recordar momentos incríveis quando a visse.

Ao chegar na casa do tio, que parecia estar vazia, o soldado procurou nas chaves uma que abrisse a garagem, foi rápido e ele já estava dentro do ambiente e de frete a uma lona que cobria algo.
Não demorou muito para que ele a tirasse e visse ali o carro de seu pai, do mesmo jeito que ele a deixou.

eu dirijo seu caminhão
eu rolo cada janela para baixo
E eu queimo até
Cada estrada de volta desta cidade
Eu encontro um campo, eu romperei
Até que toda a dor é uma nuvem de poeira
Sim, às vezes eu dirijo o seu caminhão
               Lee Brice - I Drive Your Truck

eu dirijo seu caminhãoeu rolo cada janela para baixoE eu queimo atéCada estrada de volta desta cidadeEu encontro um campo, eu rompereiAté que toda a dor é uma nuvem de poeiraSim, às vezes eu dirijo o seu caminhão               Lee Brice - I Drive ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryan ia rumo à casa da garota, mas estava com o pensamento longe, cada detalhe do carro o fazia lembrar de seu pai.

Tudo estava exatamente como ele lembrava.
Uma blusa do exército que havia dado ao pai estava no banco de trás, o boné que o homem usava quando saía com o filho, no painel. No espelho, um colar pendurado, foi a primeira dog-tag que o rapaz havia ganhado assim que se alistou, mandando a mesma como presente para seu pai tempos depois.

No porta luvas ainda achou uma foto do homem e outra que tinha os dois juntos, pelo visto o seu pai nunca esquecera do filho uma só vez.

O soldado não queria chorar, mas era difícil esconder a saudade e os olhos marejados. A sorte foi que ele a viu, e como de costume, esqueceu tudo e sua mente só processou a imagem da jovem parada a espera dele.

Azul nunca foi uma cor tão linda até àquele momento.

Azul nunca foi uma cor tão linda até àquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophie abriu um lindo sorriso ao vê-lo chegar.

𝑅𝑌𝐴𝑁 𝐽𝑂𝑁𝐸𝑆 "Cᴀʀᴛᴀs Pᴀʀᴀ O Sᴏʟᴅᴀᴅᴏ"Onde histórias criam vida. Descubra agora