Alguns dias se passaram. Ryan e Sophie vinham se dando tão bem, que nem lembravam que um dia não foram com a cara um do outro.
O casal ficou animado com os amigos se conhecendo. Naquele dia da pizza na casa de Sophie, foi visível o quão Caroline e Bill se entendiam.
...
Depois de muito se preparar, Sophie finalmente disse 'sim' ao convite de Ryan para jantar em sua casa.
A garota estava nervosa. Se olhava a cada minuto na frente do espelho e pensava em trocar de look. Nada que vestia lhe parecia apresentável para conhecer a sogra.
— Sophie? — ela escuta a voz de Ryan a chamar. Ele chegou!
A menina rapidamente decide a roupa que ia usar e responde o rapaz.
— estou saindo. Um minuto. — ela grita para que ele possa ouvir da sala
Ela dá os últimos ajustes no cabelo e retoca o batom, marrom suave, com um pouco de glós. Da uma levantada extra com rímel nos cílios e pronto.
Ela sai do quarto e caminha até a sala.
— wow! — Ryan exclama ao vê-la. Ele levanta do sofá e caminha — está linda! — ele diz, se aproximando para lhe dar um beijo
— não tá muito exagerado? — ela pergunta, um pouco tímido.
— não! Claro que não! — ele diz — está perfeita. — fala e a garota finalmente sorri — vamos?
Ela da um suspiro profundo.
— vamos.—
Entraram na caminhonete e foram para a casa do soldado. Sophie estava nervosa com o fato de que ia conhecer a sogra, e Ryan, com o que sua mãe ia pensar sobre seu novo relacionamento. Embora já soubesse a resposta, a mulher ia amar, Ryan tinha certeza que sua mãe amaria Sophie. Aliás, quem não a ama?
Ao chegarem na casa, Ryan ajudou Sophie a descer do veículo e a guiou até a porta de sua residência. Tocou a campainha para aumentar o suspense e a jovem suspirou. O soldado sorriu com aquilo.
— ei, calma, tá bom? — ele disse e passou a mão em seu rosto — elas vão te amar. — ele disse e a garota sorriu fraco
Em segundos a porta foi aberta, revelando a meia altura da garotinha loira de olhos azuis, que tinha um sorriso encantador.
— Dra. Doolittle? — ela pergunta, surpresa ao ver que já conhecia a nova namorada de seu irmão. — mamãe?! A namorada do ryan é a Dra. Doolittle! — ela volta correndo para dentro de casa para avisar a mãe
O casal ri e entra, fechando a porta em seguida.
— sério? — Sophie pergunta enquanto ri da reação da pequena
O soldado apenas dá de ombros e acompanha seu riso.
— eu te disse! — fala e coloca uma mão na cintura da jovem, a trazendo para o cômodo
— olá! Oh meu Deus! — a mãe do rapaz aparece na sala onde estavam. — tem razão, Marie! É a mesma moça do feriado! — a mulher estava encantada com tamanha coincidência
— oi, Sra. Elizabeth! — a jovem diz, estendendo a mão à sogra — muito prazer.
— o prazer é todo meu, querida! — a mulher diz, sorrindo e abraçando a garota — meu Deus! Eu já amei você. Desde a primeira vez que nos vimos eu senti algo bom em você.
— obrigada! — Sophie sorri e olha para Ryan, que tinha as mãos no bolso s sorria em ver as duas se dando bem — bom, eu queria me desculpar mais uma vez pelo o ocorrido. Aquele dia foi louco. — ela diz, gesticulando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑌𝐴𝑁 𝐽𝑂𝑁𝐸𝑆 "Cᴀʀᴛᴀs Pᴀʀᴀ O Sᴏʟᴅᴀᴅᴏ"
Romance❝Hoje, eu olharei para lua, e saberei que em algum lugar Você estará olhando para ela também❞ SPARKS, Nicholas. O amor para uni-los. Uma guerra para impedi-los. "Será que tudo não passou de um sonho?" [{⚠️ Se você estiver...