O resto da semana passou rápido. Durante aqueles dias, o soldado Ryan foi buscar a jovem Sophie em seu trabalho para levá-la em casa algumas vezes, os dois não escondiam o quanto se davam bem.
Riam durante todo o caminho, sempre bem humorados e em sintonia. Desde o primeiro beijo os dois sabiam que a relação deles era pra ser mais do que uma simples amizade. Eles passavam um tempo na casa da garota, conversavam sobre tudo.Em uma das vezes em que Ryan estava na casa de Sophie, Caroline entrou na casa e viu os dois. Sem graça e feliz por ter visto a amiga se divertindo com o parceiro, Carol se desculpa por interromper e sai de fininho da casa e foi correndo contar para avó o que acabara de ver.
Sophie ria ao lembrar da cara que a amiga fez. Ryan sempre passava mais ou menos uma ou duas horas na casa da moça, queria aproveitar a presença dela antes de ir para sua viagem a Washington.
Depois de alguns dias, finalmente chega o dia da viagem do soldado. Ele havia se despedido de Sophie na noite anterior pois viajaria pela manhã do outro dia. E assim foi.
Enquanto ele estava longe, Sophie continuava com sua vida.
Washington D.C
Casa BrancaRyan havia chegado em Washington. Ao sair do aeroporto logo viu um carro preto e grande parado. Um homem vestido de terno preto o esperava, tinha uma placa na mão escrito "SOLD. Ryan Jones", foi a informação que o jovem precisava para saber que se tratava de seguranças da Casa Branca que estavam ali para buscar ele e os outros soldados.
O segurança pediu que Ryan entrasse no carro enquanto esperavam mais soldados chegarem. Ele estava curioso para saber o que o Presidente queria conversar com eles.
Assim que os últimos veteranos chegaram, os motoristas foram entrando nos seus carros para saírem dali. Ryan ficou surpreso ao rever Bill, que ia com ele à Casa Branca no mesmo carro.
— cara! Quanto tempo! — Bill disse o abraçando
— faz um bom tempo heim!? — o soldado disse retribuindo o abraço do amigo. — e aí? Como vai a vida? Sua mãe está bem?
— estamos indo bem. Minha mãe está terminando os últimos exames da segunda fase da quimioterapia dela. Ela está respondendo muito bem. Mas e você? Como vai sua mãe e sua irmã?
— estamos bem, elas estão ótimas.
Os dois continuaram a conversar durante o caminho.
Quando finalmente chegaram:
— o General te disse algo sobre essa conversa? — Bill perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑌𝐴𝑁 𝐽𝑂𝑁𝐸𝑆 "Cᴀʀᴛᴀs Pᴀʀᴀ O Sᴏʟᴅᴀᴅᴏ"
Romance❝Hoje, eu olharei para lua, e saberei que em algum lugar Você estará olhando para ela também❞ SPARKS, Nicholas. O amor para uni-los. Uma guerra para impedi-los. "Será que tudo não passou de um sonho?" [{⚠️ Se você estiver...