Assim que a porta abriu, Ryan arrumou a postura para olhá-la.
Sophie apareceu, muito bonita a propósito. Vestia uma calça jeans, blusa e um casaquinho caso esfriasse mais.
— pronta? — o soldado perguntou
— sim. — a jovem respondeu, trancando a porta e seguindo com o rapaz até o bar
Os dois não se conheciam muito. A jovem nem mesmo sabia que ele era do exército. Tudo o que Sophie sabia sobre o jovem se resumia em como ele a tratou da primeira vez em que se viram e como sua impressão mudara sobre o rapaz. Ela sabia que Ryan não era tão ruim assim como ela imaginava, ele já havia mostrado isso.
E o que ele sabia sobre ela, era que ela não era como as outras que já passaram pela sua vida. A garota tinha algo que o fazia querer conhecê-la cada vez mais. Também já notava que sua primeira impressão sobre ela havia mudado.
Os dois faziam o caminho até o bar, não falavam muito pois ambos estavam tímidos. Ao chegar no local, Ryan parou antes de chegar na porta do ambiente, observando a fachada do mesmo...
— tá tudo bem? — Sophie o olha e pergunta
— ham?... ah... sim, tá tudo bem! Vamos entrar? — ele pergunta
Ele abriu a porta e permitiu que ela entrasse primeiro.
— obrigada. — ela disse sorrindo ao passar por ele
Logo acharam uma mesa e se sentaram.
— nunca vim nesse. — ele disse olhando em volta
— pra mim é o melhor!
Ela diz. Novamente um silêncio paira sobre os dois, até Ryan decidir falar.
— e então? O que vai pedir?
— podemos começar com uma cerveja! Eles têm várias importadas de vários cantos do mundo.— ela disse e os dois sorriram
Eles pediram e logo o garçom trouxe.
Começaram a tomar a cerveja Belga. Ryan era curioso sobre a vida de Sophie, queria que ela compartilha-se algo com ele. Na verdade, ele só queria a conhecer melhor.
— então, há quanto tempo você trabalha na biblioteca? — ele perguntou entre um gole e outro
— há 5 anos. Eu comecei como a garota que limpava livros, depois passei a ser o braço direito da Olívia, lia para as crianças todos os dias. Então ela conseguiu subir meu cargo para supervisora, foi quando comecei a administrar algumas coisas da obra e da biblioteca em si.... — ela parou recuperando o fôlego. — falei demais?
Ele riu.
— não, mas explicou tudo. — deu outro gole na cerveja e voltou a perguntar — e seus pais? Do que vivem? — ele percebeu a face da garota mudar assim que ela ouviu a pergunta. — me desculpa. Não quero ser intrometido, só.... estava tentando te conhecer. — disse envergonhado
— não, tudo bem. É que... Eu só tenho meu pai e ele é casado com outra, e também não mora aqui. Minha mãe faleceu. — ela disse dando um longo gole na bebida. — Ele é dono de uma empresa que fabrica motores e peças para automóveis. Nos vemos muito pouco, quase nunca. Ele está sempre viajando e curtindo a vida.
— mas ele te ajuda?
— ah, sim. Sempre. Mas gostaria de tê-lo mais presente, sabe?— ela disse desenhando a boca do copo com o dedo
— sei bem.
Ela levantou a mão para pedir mais cerveja ao garçom.
— três neozelandesas dessa vez. — ela pediu e o garçom logo foi buscar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑌𝐴𝑁 𝐽𝑂𝑁𝐸𝑆 "Cᴀʀᴛᴀs Pᴀʀᴀ O Sᴏʟᴅᴀᴅᴏ"
Romance❝Hoje, eu olharei para lua, e saberei que em algum lugar Você estará olhando para ela também❞ SPARKS, Nicholas. O amor para uni-los. Uma guerra para impedi-los. "Será que tudo não passou de um sonho?" [{⚠️ Se você estiver...