Conversa longa

491 41 226
                                    

Gente, deixa só eu agradecer pelas 4 mil leituras aqui tá, eu amo vocês 😍❤️❤️

Aconselho vocês a ouvirem a música que tá aí em cima, "Heart like yours" ...

Comentem muuuiiitoooo, e votem também.. não esqueçam por favor 😍🥰🥰

Beijos e ótima leitura 🥰😍❤️


Beijos e ótima leitura 🥰😍❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A

Ryan e Sophie estavam apenas deitados na cama da jovem. A garota estava pensativa, mas pelo fato de estar se sentindo tão bem.

Falar aquelas coisas para Ryan fez com que a jovem tirasse um peso que carregava em si desde que sua mãe partiu, e principalmente desde que ela descobriu sobre o trabalho do rapaz.

A casa estava um silêncio, bem como a rua, que já era ainda mais escura e o único ruído que se ouvia era o dos grilos.

O casal estava deitado, virados um de frente para o outro.

Sophie observava atentamente toda aquela imensidão azul dos olhos do rapaz. Suas pupilas dilatadas davam um tom mais escuro ao olhar dele. Não era diferente do soldado, que sempre se perdia no verde esmeralda dos olhos da jovem. Ele a olhava enquanto acariciava o rosto dela, mexendo também em seus cabelos.

O rapaz resolveu quebrar aquele silêncio que o incomodava.

— me desculpa. — ele diz, finalmente, e ela franzi o cenho — eu deveria ter contado antes. Deveria ter contado mais cedo. — ele fala

— não precisa se desculpar. — ela diz e respira fundo — quer saber? Eu acabei agradecendo mentalmente por você não ter me contado isso antes. — ela diz e dessa vez ele quem faz cara de interrogação

— sério?

— sim — ela assenti — sabe... — ela começa, levando sua mão para o rosto dele também. — eu acho que se você tivesse me dito isso no começo, logo quando nos conhecemos de verdade, talvez eu tivesse desistido. — fala

— de mim? — ele pergunta

— sim. — ela responde — eu teria ficado com medo, todas essas lembranças teriam vindo na minha cabeça novamente e... teriam me feito pensar que eu não merecia sofrer tudo isso de novo. E eu acabaria me afastando de você por isso, por não querer viver o mesmo medo duas vezes.

Ryan olhava para a jovem e tudo o que queria era ficar do lado dela para sempre, sem precisar se afastar por nada, nem pelo trabalho.

𝑅𝑌𝐴𝑁 𝐽𝑂𝑁𝐸𝑆 "Cᴀʀᴛᴀs Pᴀʀᴀ O Sᴏʟᴅᴀᴅᴏ"Onde histórias criam vida. Descubra agora