Um tempo se passou desde que Henry construiu Baby, William aproveitou e construiu um animatronic Bailarina cujo nome é Ballora e roubou as blueprints de dois animatronics de Henry, as versões Funtime de Freddy Fazbear, e Foxy, o Pirata!
Henry sentia uma profunda culpa por ter construído "Aquela Coisa", para ver se esquecia disso, ele fez uma IMENSA reforma no restaurante, ele descartou Fredbear e Springbonnie e transformou quatro personagens do desenho dos "Amigos do Fredbear" em animatronics! Eram Freddy Fazbear, o Líder da Banda, Bonnie, o Coelho, Chica, a Galinha e Foxy, o Pirata. Fredbear Family Diner havia migrado de um restaurante que servia de tudo à somente uma pizzaria, cujo nome era Freddy Fazbear Pizza. As coisas iam bem mais ou menos para o "novo local", acontece que sem William para ajudar a manter a parte lucrativa do local, Henry acabava se sobrecarregando! Porém, nada com que ele devesse se preocupar!
Henry: Ah, que alegria, Freddy, Bonnie, Chica e Foxy estão sendo mais populares até mesmo que Fredbear e Springbonnie! E eu NÃO me importo se o William é um psicopata assassino, não é problema meu! Não é problema meu se eu construí uma máquina para capturar crianças, hehe, haha, mwahaha awnnn.
Por outro lado, as coisas iam maravilhosamente bem para William, Circus Baby's Pizza World era um sucesso com a criançada, tanto pelos animatronics quanto pela atmosfera do lugar, William havia posto um fundo dentro do lugar que se parecia com campos floridos, dando a impressão de "Mundo Mágico" ao lugar, e isso, obviamente, atraía muito a atenção das crianças, e de uma em especial, Elizabeth Afton, a filha de William, que era fascinada por Baby, porém William nunca deixava ela chegar perto de Baby, afinal, ele sabia o que Baby escondia por trás de todo seu brilho e cores vivas!
Elizabeth Afton: Papai, por que você não me deixa brincar com ela? Você deixa as outras crianças vê-la. Por que você não me deixa ir?
William Afton: Desculpe filha, mas você não deve chegar perto dela!
Os animatronics da pizzaria apresentavam uma tecnologia surpreendente, como William dizia "É a Tecnologia do Futuro", todos eles feitos só para atrair crianças:
Funtime Freddy entretia as crianças com seu fantoche de mão: Bon-Bon, porém, quando estava sozinho com uma criança, seu sistema a identificava como alvo único, então, ele abria sua barriga, de onde saía uma garra, que pegava a criança e a levava para um tanque de armazenamento, onde morria lá dentro.
Funtime Foxy servia para entreter as crianças, de diversas maneiras possíveis, no entanto, quando via a oportunidade, ele imitava a voz dos pais de certa criança, onde a levava para Baby ou Funtime Freddy para que pudessem fazer sua captura do dia.
Ballora deixava ambos fascinados, adultos, crianças e adolescentes ficavam maravilhados com os passos de balé de Ballora e suas Minireenas, Ballora quando escutava alguma criança que se perdeu dos pais, ia até ela e a agarrava com os braços, onde levava para Funtime Freddy ou Baby.
Circus Baby era a atração principal! Ela canta, dança, enche balões com os dedos, e consegue fabricar sorvete! Junto das Bidybabs que são super amigáveis com as crianças! Muito popular com as crianças, era a principal ferramenta de William, como todas as crianças queriam ficar perto dela, William a programou para que sempre quando estivesse sozinha com uma criança, ela não demorasse tanto quanto Funtime Freddy, assim que percebesse que estava solitária, a garra saía de sua barriga e efetuava a captura! Era 99% de chance de dar certo!
Circus Baby e seus amigos viraram uma febre! Todos queriam ir ao Circus Baby Pizza World! O que gerava à William muitos lucros! E crianças! O plano de William ia bem até que chegou um dia em que deu tudo errado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf, Uma história de 1983
ParanormalEm 1983 a grande e renomada Fredbear Family Diner foi inaugurada, um restaurante revolucionário, pois, além de servir comida, eles possuíam robôs animatrônicos, a tecnologia mais avançada da época! As grandes cabeças por trás do restaurante eram Hen...