Fui normalmente ao trabalho, usando a porta de entrada que fica ao lado do meu escritório, cheguei lá e fui recebido pelo Rapaz do Telefone, que nem falou comigo, só botou pra tocar uma das fitas do Cara do Telefone que ele achou:
Voz do Cara do Telefone: "Uhh, alô-alô! Uhh, para a lição de hoje nós continuaremos nosso treinamento sobre técnicas de manuseamento adequado da roupa. Quando usar um animatrônico como roupa, por favor se certifique de que as partes do animatrônico estejam firmemente presas e comprimidas pelas springlocks localizadas no entorno da roupa. Deverá levar alguns momentos para posicionar sua cabeça e torso entre estas partes em uma maneira em que você possa se mover e ver. Tente não cutucar ou pressionar qualquer uma das springlocks dentro da roupa. Não toque nas springlocks em momento algum. Não respire nas springlocks, já que umidade pode afrouxá-las e fazer com que elas se soltem. Em caso de uma das springlocks afrouxar enquanto você esteja vestindo uma roupa, por favor tente sair de áreas populosas antes de começar a sangrar, para não arruinar a experiência do cliente. Como sempre, se houver alguma emergência, por favor note que a sala segura designada a todas as localidades possui uma passagem para uma sala extra que não está incluída no desenho do mapa digital, nem está programada nos animatrônics ou nas câmeras de segurança. Esta sala fica escondida de clientes, invisível a animatrônics e sempre está fora de vista das câmeras. Como sempre, lembre-se de sorrir: Você é o rosto da Freddy Fazbear Pizza."
Fiquei me perguntando se essa tal sala escondida seria a que meu pai morreu, mas eu não podia pensar sobre isso agora, eu sabia que meu pai estava em algum lugar, então eu comecei a procurá-lo nas câmeras, e o encontrei na área dos "Fliperamas Assombrados", ao lado de um.
Joguei o áudio na Cam 8 para ele voltar para lá, e ele voltou!
Eram 3:00 AM quando ele decidiu se esconder das câmeras, eu procurava ele por todos os lugares, mas não os achava, até que, quando fui olhar na Cam 7, mais conhecida como Área dos Fliperamas Assombrados, me deparo com esta imagem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf, Uma história de 1983
ParanormalEm 1983 a grande e renomada Fredbear Family Diner foi inaugurada, um restaurante revolucionário, pois, além de servir comida, eles possuíam robôs animatrônicos, a tecnologia mais avançada da época! As grandes cabeças por trás do restaurante eram Hen...