Chegando lá, eu congelei, eu sabia quem era aquele, urso, preto, eu me lembrava dele! Foi ele que havia pego a Marionette por trás quando eu trabalhei de vigia noturno na Freddy Fazbear Pizza a mais de 30 anos atrás.
Ele estava na mesa, e parecia estar bem instável, parecia estar pronto pra me atacar a qualquer momento
A fita tocou, como sempre:
Henry, na fita: Começando a gravação. Deixando o espaço vazio: 3, 2, 1. A proposta desta gravação é testar o tempo de resposta e reação automática de atrações interativas seguindo estímulos de áudios. Se você está ouvindo essa gravação, isso significa que além de você ter checado lá fora no fim de cada turno, conforme foi instruído para você fazer, você também encontrou algo que se encaixa no critério de suas obrigações especiais dentro do Parágrafo 4. Siga essas instruções: anote os tempos de resposta, depois com cuidado feche o local antes de sair. Após fechar a sala, você não deve retornar. Aqui temos um animatronic encontrado num beco local, você pode escolher entre deixá-lo no beco, ou tentar salvá-lo e trazer pra dentro da Pizzaria.
Prossegui com o salvamento, depois do primeiro áudio, ele já havia se mexido.
Anotei que sim, prestando atenção pra ver se ele não me atacava enquanto anotava, outro áudio tocou e ele se mexeu mais uma vez.
Dei um choque e anotei que sim, mas ele simplesmente não parava de se mexer, terminei o salvamento e, enquanto saía, ouvi ele/ela falando comigo:
Lefty: Nos encontramos novamente, Michael...
SEXTA FEIRA
Na pizzaria, eu comprei algumas coisas, fui até o escritório pra acabar logo com o dia.
Lá, meu pai e Elizabeth já estavam tentando abaixar a minha guarda, dessa vez tentando me fazer sentir culpado:
William Afton: Está vendo Michael? Olha o que você fez comigo! Se não tivesse matado seu irmão e me feito ficar louco, eu ainda seria uma pessoa normal!
Scrap Baby: Por sua culpa, o papai construiu Circus Baby e eu fui morta!
William Afton: Por sua culpa, milhares de crianças morreram, tudo porque você tirou a minha sanidade!
Por mais que aquilo fosse verdade, isso martelava a minha cabeça à anos, eu já estava acostumado com a culpa.
Eles então mudaram de tática, dessa vez tentaram me fazer abaixar a guarda me fazendo me lembrar de todo o meu passado depois de me tornar um Zumbi.
William Afton: Vamos nos lembrar, você já foi vigia noturno três vezes, ou eu deveria dizer que você nunca foi vigia noturno? JÁ QUE NUNCA HOUVE REGISTROS DE UM MICHAEL AFTON COMO VIGIA NOTURNO! COMO SE SENTE SABENDO QUE MENTIU PARA DIVERSAS PESSOAS FINGINDO SER QUEM NÃO ERA?
Scrap Baby: Ele não teve escolha, ele PRECISAVA SE METER NO QUE NÃO FOI CHAMADO, tendo que mentir para o Tio Henry para que ele o aceitasse.
William Afton: E ainda não ajudou o próprio pai nas duas vezes que ele precisou, acha que eu não vi Michael? Acha que eu não te vi escondido enquanto eu era rasgado pelas springlocks?
Scrap Baby: Ouvi dizer que ele te deixou queimar no incêndio na Fazbear fright, é verdade papai?
William Afton: É, e eu ainda estendi a mão para ele me ajudar, mas ele passou reto, com direito a um chute.
Scrap Baby: Que coisa feia hein Michael? Deixando seu próprio pai para morrer? Como pôde? Seu pai!
Em meio aos sermões e acusações deles, eu terminei as tarefas e fui em bora, sem esperar qualquer outra coisa que eles tinham a dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf, Uma história de 1983
ÜbernatürlichesEm 1983 a grande e renomada Fredbear Family Diner foi inaugurada, um restaurante revolucionário, pois, além de servir comida, eles possuíam robôs animatrônicos, a tecnologia mais avançada da época! As grandes cabeças por trás do restaurante eram Hen...