Capítulo 21! - As almas

302 16 6
                                    

Eu estava indo para o trabalho, já, como dizem, segurando a mão de Deus (Pra não mencionar outra coisa que estava trancada), dessa vez nem me distraí pelo caminho, simplesmente cheguei e sentei na minha cadeira, onde fui recebido pelo telefonema do Cara do Telefone, que parecia estar meio... Preocupado comigo.

Cara do Telefone: *Alô? Alô... uh... o que você está fazendo aí, uh, você não pegou o memorando? Uh, o lugar está fechado, uh, pelo menos por um bom tempo. Alguém usou um dos trajes. Tínhamos um sobrando na parte de trás, um amarelo, alguém usou ele... agora nenhum deles estão agindo certo. Ouça, a-apenas termine o seu turno, é mais seguro do que tentar sair no meio da noite. Uh, temos mais um evento agendado para amanhã, um aniversário. Você estará no turno do dia, vista seu uniforme, fique perto dos animatrônicos, certifique-se de que eles não farão mal a ninguém, ok? Uh, por agora basta ficar a noite, uh, quando o lugar eventualmente for reaberto, eu provavelmente pegarei o turno da noite. Ok, boa noite e boa sorte.*

Eu tava me coçando pra não dizer à ele num tom de sarcasmo que com certeza era mais seguro sair no meio da noite, mas fiquei com medo de ofendê-lo e ele desligar, me deixando junto desses espíritos no meio do silêncio.

Como sempre, eu fiquei no escuro, no silêncio e com espíritos "muito gente-boa" comigo! Tudo começou da mesma maneira que nas primeiras noites, o que eu estranhei, achei que seria perseguido naquela hora, mas não! Eles estavam agindo normalmente.

Como sempre, eu fiquei no escuro, no silêncio e com espíritos "muito gente-boa" comigo! Tudo começou da mesma maneira que nas primeiras noites, o que eu estranhei, achei que seria perseguido naquela hora, mas não! Eles estavam agindo normalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi quando a mesma voz de antes de ontem começou a falar comigo, num tom mais calmo:

Voz Infantil: Você não é ele né? Você é outra pessoa, não é? Eu sei disso, eu posso sentir! Mas então... Por que vocês são tão parecidos? Por que tem a mesma fisionomia? A mesma voz? Por que apesar de tudo eu ainda quero MATÁ-LO? Você é filho dele né? É o irmão do Sammy e da Elizabeth, não é? É Michael Afton e não Jeremy Fitzgerald não é? Eu sabia! Você  está aqui por um motivo, ninguém se aventuraria a vir aqui à noite por nada, POR QUE está aqui?

Michael Afton: E-Eu venho procurando o meu pai para impedir que ele faça mais vítimas como vocês!

Voz Infantil: Entendo... Então você não é tão mal quanto o Sammy me diz todos os dias quando ficamos sozinhos aqui! Ele diz que você o matou a sangue frio!

Michael Afton: Foi um acidente... Eu e meus amigos queríamos fazer uma brincadeira! Não sabíamos que Fredbear estava no modo de canto automático.

Voz Infantil: E... Onde estão seus amigos agora?

Michael Afton: Nós nem nos falamos mais, eu fiquei com uma raiva IMENSA deles e de mim mesmo depois disso...

Voz Infantil: O seu pai é um assassino, e NÓS temos muita raiva dele por isso!  

Michael Afton: Eu sei disso! É por isso que quero impedi-lo!

Voz Infantil: Tudo bem, vamos fazer um acordo, não precisa dar corda na caixinha de música hoje, pode ter me convencido de que não é "ELE", mas NUNCA conseguirá convencê-los! Eles vão ser liberados daqui a pouco! Inclusive o seu irmão! Que foi o único que te reconheceu, e tentou te assustar na sua terceira noite aqui! Boa sorte!

Depois disso, o caos começou! Todos começaram a correr até mim! Todos querendo minha macia e suculenta carne podre! Eu como sempre, corri pra não ser pego, pensando naquilo que a voz disse sobre o meu irmão! Eu então comecei a me acalmar e parar de correr quando percebi que apesar de todos estarem querendo me matar, eles ainda tinham uma espécie de consciência, exitando em me atacar quando era só pular em cima de mim! Foi quando eu levei um susto!

Depois disso, o caos começou! Todos começaram a correr até mim! Todos querendo minha macia e suculenta carne podre! Eu como sempre, corri pra não ser pego, pensando naquilo que a voz disse sobre o meu irmão! Eu então comecei a me acalmar e parar d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um traje de Freddy amarelo apareceu na minha frente, após isso, eu pude ouvir diversas vozes em tons diferentes dentro da minha cabeça.

Mistura de Vozes: Sou eu! Sou eu!Sou eu!Sou eu!Sou eu!Sou eu!Sou eu! A culpa é sua! A culpa é sua!A culpa é sua!A culpa é sua!A culpa é sua!A culpa é sua! Se lembra de mim? Se lembra de mim?Se lembra de mim?Se lembra de mim?Se lembra de mim?Se lembra de mim?

Foi quando, sem eu querer, eu comecei a me lembrar da tragédia com o Sammy! Eu estava muito assustado! Por algum motivo, o meu corpo começou a correr sem eu querer! Era isso que eles chamam de medo? Eu estava com medo? Acho que fazia tanto tempo que não sentia que eu não lembrava mais como era sentir medo! Não! Aquilo era mais que medo! Aquilo era MUITO MAIS que medo! Eu não sabia o que era!

O meu corpo foi correndo de encontro aos antigos Freddy e Bonnie, que me agarraram pelos braços e me levaram até uma sala isolada em que só havia uma mesa e um jornal de 1985, o ano em que eu estava procurando Elizabeth naquele depósito embaixo do Circus Baby Pizza World. Nele havia uma foto de quatro crianças e dizia o seguinte:

No Jornal: *Quatro crianças foram encontradas mortas na Freddy Fazbear Pizza! As quatro crianças cujos nomes eram: Gabriel, Fritz, Susie e Jeremy foram encontradas mortas dentro do estabelecimento da Freddy Fazbear Pizza, o proprietário, Henry, aparenta estar abalado com a situação e diz não saber de nada: "Eu não estava presente quando aconteceu! Acreditem, eu estou tão abalado quanto os pais dessas crianças!" Por conta disso, ele é um dos suspeitos por trás dos assassinatos!...*

Eu virei pra eles sem saber por que me obrigaram a ler aquilo e eles simplesmente viraram minha cabeça para o jornal para eu continuar lendo!

No Jornal: *Outro suspeito também é William Afton, um antigo proprietário que foi demitido por Henry depois de ter perdido a sanidade devido a situação do filho mais novo. Os pais das crianças disseram "Onde quer que eles estejam, nós temos certeza de que estão felizes!".

Quando eu terminei de ler, o Freddy apontou para mim com uma cara séria e começou a andar até mim. Eu me afastava e ele se aproximava, foi quando eu me vi preso na parede, sem saída! De repente, os dois aparentemente se desativaram, caindo no chão, parecendo estar sem vida, e de trás deles vinha o Freddy Amarelo, que parecia ser o que mais tinha raiva de mim, ou melhor, do meu pai!

De repente eu fui teleportado para a porta! Eram 6:00 AM, eu fui em bora, me preparando para agora, já que eu estava no turno do dia...

Fnaf, Uma história de 1983Onde histórias criam vida. Descubra agora