Eu estava a caminho da pizzaria enquanto lia um jornal, sabe? Pra ver se achava alguma pista de onde o "Senhor William" estaria, e não é que eu achei? No jornal dizia o seguinte:
"SUSPEITO DOS ASSASSINATOS DA FREDDY FAZBEAR PIZZA É AVISTADO RONDANDO O LOCAL! William Afton, o principal suspeito de estar por trás dos assassinatos ocorridos nas pizzarias da Freddy Fazbear Pizza foi avistado rodeando o local, e foi possível vê-lo entrando no local no momento em que percebeu que o vimos, quando percebeu que tinha sido avistado, ele colocou uma máscara roxa e entrou disfarçadamente e chegou pra perto do palco, aqui está uma foto do momento."
Fiquei motivado! Agora era só questão de tempo até eu encontrá-lo! Cheguei na Pizzaria e já fui me sentando na cadeira, quando fui recebido pela ligação do Cara do Telefone:
Cara do Telefone: "Alô alô! Viu? Eu disse que não haveria nenhum problema!
Você... uh... você viu Foxy aparecer no corredor? Provavelmente não. Eu apenas estava curioso. Como eu disse, ele sempre foi meu favorito. Eles tentaram refazer Foxy, sabe? Uh, eles achavam o primeiro muito assustador, então redesenharam ele para parecer mais amigável com as crianças, e o colocaram no Canto das Crianças. Para manter as crianças entretidas, você sabe... Mas as crianças de hoje não mantêm suas mãos para si mesmas. A equipe literalmente tentou colocar as peças novamente em Foxy. Eventualmente eles pararam de tentar e deixaram ele como uma atração para "desmontar e colocar de volta." Agora ele é só uma confusão de peças. Acho que os funcionários se referem a ele apenas como "Mangle." Uh...
Oh, hey, antes de eu ir, uh, eu queria aliviar sua mente sobre qualquer rumor que você possa ter ouvido recentemente. Você sabe como essas histórias locais vêm e vão e raramente significam alguma coisa. Eu posso pessoalmente assegurar-lhe de que, seja lá o que estiver acontecendo lá fora, e o quão trágico seja, não tem nada a ver com nosso estabelecimento. É apenas tudo rumor e especulação... As pessoas querem fazer um dinheirinho. Você sabe... Uh, o guarda do dia relatou nada de incomum. E ele fica até a hora de fechar.
Ok, bem, de qualquer forma, aguente firme e falarei com você amanhã."
Pelo visto eles perceberam a entrada do meu pai hoje de manhã, para o Cara do Telefone me assegurar de que é tudo invenção, alguma coisa tem que ter acontecido! Comecei a checar as câmeras e já não tinha ninguém nos seus lugares, Toy Freddy estava junto do Garoto do Balão lá na Área de Jogos, Toy Chica no Salão Principal, Toy Bonnie na Sala de Festas 3 e Mangle na Sala de Festas 2, prestes a entrar na ventilação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf, Uma história de 1983
ParanormalEm 1983 a grande e renomada Fredbear Family Diner foi inaugurada, um restaurante revolucionário, pois, além de servir comida, eles possuíam robôs animatrônicos, a tecnologia mais avançada da época! As grandes cabeças por trás do restaurante eram Hen...