Eu não desisti, continuei indo até lá, era a minha quinta noite! Chegando lá, todos os animatronics pareciam estar estáticos, quando o Cara do Telefone me ligou:
Cara do Telefone: Alô, alô? Hey, bom trabalho, noite cinco! Um, hey, um, mantenha-se atento sobre as coisas hoje a noite, ok? Um, pelo que eu entendi, o estabelecimento está bloqueado, uh, ninguém é permitido entrar ou sair, sabe, especialmente tratando-se sobre... empregados anteriores. Um, quando estiver tudo resolvido, vamos mudá-lo para o turno do dia, uma vaga se tornou... disponível. Uh, nós não temos substituto para seu turno ainda, mas estamos trabalhando nisso. Uh, nós vamos tentar entrar em contato com o proprietário do restaurante original. Uh, eu acho que o nome do lugar era... "Fredbear's Family Diner" ou algo parecido. Está fechado há anos, então duvido que sejam capaz de rastreá-lo. Bem, basta passar somente mais uma noite! Uh, aguente aí! Boa noite!
Do nada, o telefone começou a chiar e uma voz grossa começou a falar comigo:
Voz Grossa: ENTÃO VOCÊ DECIDIU VOLTAR! MESMO DEPOIS DO MEU AVISO! EU JURO, NÃO... EU GARANTO! QUE VOCÊ NÃO SAIRÁ DAQUI HOJE!
Então, a mesma marionete de ontem voltou a me caçar, quando virou o corredor, ela soltou um grito:
Voz Grossa: AFTOOOOOOONNN!
De onde ela me conhecia? Eu não sabia! Se tinha algo haver com o meu pai? Capaz... Eu não pensava em mais nada além disso! E se estivesse achando que eu era o meu pai? Sei lá, sempre disseram que eu puxei mais o meu pai do que a minha mãe! Eu virei pra trás e disse:
Michael Afton "Jeremy Fitzgerald": Calma, eu não sou William Afton, eu sou filho dele! Michael Afton! Não fui eu que te matei!
Nesse momento, ela tentou pular em cima de mim e eu desviei muito rapidamente.
Ela deu de cara com a parede e se virou quase que imediatamente, de onde gritou:
Voz Grossa: É DA FAMÍLIA DELE!
Ela voltou a me perseguir quando os outros animatronics se juntaram à perseguição! Em especial Bonnie, que estava com uma espécie de luz vermelha saindo dos olhos, provavelmente pra me ver melhor no escuro.
Eu continuei a correr que nem um louco,tentei usar máscara de Freddy Fazbear e Foxy simplesmente a pegou e a rasgou! Seja lá o que foi que meu pai havia feito, eles estavam muito irritados!
Eu consegui achar um lugar seguro atrás do palco, animatronics me achariam fácil, mas se tratando de espíritos de crianças, que continuam com a inocência e burrice de um humano, era um lugar seguro.
Fiquei umas duas horas lá, quando fui encontrado lá pelas 3:00 AM, iniciei mais uma corrida, quando de repente me encontrei cercado por Toy Chica, Toy Freddy, Toy Bonnie e pelo Garoto do Balão, dei uma de Mario e pulei em cima do Garoto do Balão, que nem se mexeu pelo fato de eu ser muito leve(sou apenas uma carcaça vazia lembra?), continuei a correr procurando outro esconderijo, decidi me esconder debaixo da mesa de meu escritório, funcionou! Eu deveria estar ficando louco, porque eu imaginei ver uma versão roxa do Garoto do Balão me observando.
A loucura estava me consumindo! Eu não sei se eram alucinações criadas pelos espíritos pra me assustar ou se era coisa da minha cabeça, mas EU JURO que vi versões totalmente sombrias de Toy Bonnie e de Freddy, o Bonnie Sombrio, como o chamei, estava no escritório, porém. ele não fez nada comigo, só ficou me encarando. O Freddy Sombrio na sala de Partes & Serviços, que eu vi enquanto checava as câmeras pra ver se ainda estavam me procurando.
As horas passaram, era 5:00 AM e nada deles, quando decidi sair debaixo da mesa e procurá-los, estavam lá me esperando, eu fiquei parado em posição de corrida esperando qualquer movimento brusco, quando eles vieram pra cima, eu corri quando GRAÇAS A DEUS, Henry chegou mais cedo, o que significava que eu tava liberado! Estranhamente todos eles pararam quando Henry chegou, é como se só se manifestassem quando só havia eu (ou no caso, meu pai) com eles... Fui pra casa, todo bambo, cansado de tanto correr, e decidindo que amanhã seria minha penúltima noite aqui antes de procurar meu pai em outro lugar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf, Uma história de 1983
ParanormalEm 1983 a grande e renomada Fredbear Family Diner foi inaugurada, um restaurante revolucionário, pois, além de servir comida, eles possuíam robôs animatrônicos, a tecnologia mais avançada da época! As grandes cabeças por trás do restaurante eram Hen...