Capítulo 29 - Meu pai não está morto!

331 11 3
                                    

30 Anos se passaram desde que meu pai morreu, eu finalmente pude agir como uma pessoa normal, ou quase, meu corpo estava tão podre que eu havia perdido um dos braços, minha mandíbula havia caído, eu tinha que usar uma blusa de manga longa e uma máscara o tempo todo! Henry fechou a Freddy Fazbear Pizza e nunca mais se ouviu falar dele! Alguns dizem que ele está morto, outros que ele se trancou na casa dele para construir um projeto e ficou louco! Ninguém sabe de verdade o que aconteceu com ele! Quanto a mim, tudo o que eu queria era ter uma vida normal, um emprego, uma família, amigos, e tirar todo o remorso de mim! Embora a maioria dessas coisas serem impossíveis devido ao meu estado, eu podia ter um emprego! Um fã dos personagens da antiga Pizzaria decidiu construir uma atração de terror com os elementos que tinha em todos os estabelecimentos! Dos mais antigos, como o Fredbear Family Diner até o mais recente, a Freddy Fazbear Pizza! E eles estavam precisando de um GUARDA NOTURNO! Olha só, parece que nunca terei um emprego que não seja cuidar de coisas assombradas! Hehe! Li o anúncio no Jornal e me interessei, afinal, eu estava precisando de um emprego e, as almas havia sido libertadas afinal!

30 Anos se passaram desde que meu pai morreu, eu finalmente pude agir como uma pessoa normal, ou quase, meu corpo estava tão podre que eu havia perdido um dos braços, minha mandíbula havia caído, eu tinha que usar uma blusa de manga longa e uma má...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*No Jornal*: "EM BREVE! Fazbear's Fright: A Atração de Horror! Parque de diversões local está se preparando pra assustar as suas meias para fora com a nova atração baseada nos mistérios não resolvidos da Freddy Fazbear Pizza. Apresentando relíquias reais da decadente e velha pizzaria, esta nova atração garante trazer sua infância da pior maneira possível! Precisa-se de um Guarda Noturno! Favor ir até a recepção para se inscrever ao cargo."

Eu fui, meu turno começava hoje, era o horário de sempre! 12:00 AM até 6:00 AM! Cheguei lá às 12:00 AM e fui recebido por um rapaz! Que eu apelidei de "Rapaz do Telefone" em homenagem ao falecido "Cara do Telefone", ele parecia muito feliz e empolgado com a nova atração! Fiquei umas noites lá e fui contratado! Foi então, que na última semana de construção da atração, as coisas começaram a dar errado! Cheguei, sentei e fui recebido pelo Rapaz do Telefone:

Rapaz do Telefone: "Hey-hey! Fico feliz que você tenha vindo para outra noite! Eu prometo que será muito mais interessante dessa vez. Encontramos algumas-algumas relíquias ótimas durante o fim de semana. Nós estamos seguindo o rastro delas agora. Então, uhh, deixe-me atualizá-lo bem rápido, assim você pode começar a trabalhar. Tipo, a atração abre em, tipo, uma semana. Então devemos ter certeza de que tudo está funcionando e de que nada vai pegar fogo!

Uhh-quando o local for aberto, pessoas entrarão pelo lado oposto do edifício, e andarão em direção a você, passarão por você e irão para a saída. Uhh-sim, você se tornou oficialmente uma parte da atração. Uhh-você estará estrelando como... o guarda de segurança! Então você não estará só monitorando as pessoas através das câmeras por onde elas passarem- sabe, para se certificar de que ninguém irá roubar nada ou ficar se pegando nas esquinas-, mas você também será uma parte do show. Isso vai fazer tudo parecer bem autentico, eu acho.

Uhh... Agora deixe-me dizer-lhe sobre o que há de novo. Encontramos um outro conjunto de desenhos, é sempre bom, e uma cabeça de Foxy! Que nós achamos que pode ser autêntica, então, novamente, pode apenas ser mais um cosplay estúpido. E encontramos um ventilador de mesa, muito antigo, mas de metal, então cuidado com os dedos.

Fnaf, Uma história de 1983Onde histórias criam vida. Descubra agora