Capítulo 7 - A captura

614 35 20
                                    

Após diversas capturas, as pessoas foram parando de ir até o Circus Baby Pizza World, mas a diminuição dos números não foi tão gritante, então William nem se incomodou com isso, o que ele se incomodou mesmo é a insistência de sua filha em chegar perto de Circus Baby:

Elizabeth Afton: Papai, só me deixe brincar uma vez com ela? Ela é tão bonita e brilhante! Você não a fez só para mim?

William Afton: Sim, eu fiz! - Ele olha pro lado com uma cara de cansaço.

Elizabeth Afton: Então! Me deixa ir até ela!

William Afton: NÃO! Desculpe, não! Você não pode ir até ela.

Elizabeth Afton: Mas papai, ela pode fazer balões! Você já a viu fazendo balões? Oh, papai, deixe-me ir até ela!

William Afton: Eu já disse que não!

De repente, surge um grito aleatório que chama a atenção de William:

Grito: Aaah!

William Afton: Eita, é melhor eu ver o que é, fique aí, não sai daí Elizabeth! 

Ele corre na direção do grito, aproveitando a situação, Elizabeth decide ir até Baby:

Elizabeth Afton: Papai não está vendo.

Ela vai até Baby e fica parada a observando.

Elizabeth Afton: Não diga ao papai que estou aqui. Eu quero ver seu show também. Eu não sei porque ele não me deixa te ver, você é maravilhosa! Onde estão as outras crianças?

De repente, um estralo é ouvido vindo de dentro de Baby, logo após, Baby solta um grito estridente e abre a sua barriga, de onde sai uma garra que pega a menina para guardá-la dentro do compartimento de Baby.

De repente, um estralo é ouvido vindo de dentro de Baby, logo após, Baby solta um grito estridente e abre a sua barriga, de onde sai uma garra que pega a menina para guardá-la dentro do compartimento de Baby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá do fundo, William avista a cena e corre pra tentar salvar sua filha:

William Afton: ELIZABETH!!!!

Quando ele chega até Circus Baby, ela já havia fechado a barriga.

William Afton: ABRE!!! ELA NÃO!!! ABRE CARAMBA!!!  

Ele fica puxando a abertura da barriga dela pra ver se abre, mas, tudo sem sucesso, ele então, ao perceber que já não tinha como fazer mais nada, ele se ajoelha, e começa a chorar:

William Afton: Elizabeth... Por quê? Eu disse pra não se aproximar dela! *Suspiro* Mas você não me obedeceu, por que Elizabeth? Bom, a culpa foi meio que minha por te deixar sozinha sabendo que algo assim poderia acontecer... Mas, agora, você provavelmente já está morta dentro de Baby, e provavelmente, igual às outras crianças capturadas por ela, se foi pra sempre...

William, abalado, decide fechar a pizzaria sem uma previsão de reabertura, alegando estar ocorrendo vazamentos de gás no local.

William Afton: Atenção todo mundo, estamos fechando por tempo indeterminado devido à um vazamento de gás que está acontecendo neste momento, por favor, terminem suas refeições e saiam do estabelecimento!

Quando todos vão embora, William decide acabar com esse plano maluco de animatronics, decidindo voltar a procurar crianças, mas ele precisava de um lugar pra guardar toda aquela "lata-velha" foi aí que ele teve uma grande ideia:

William Afton: Já sei! Vou guardá-los no depósito subterrâneo que fiz quando a pizzaria estava em construção para guardar os animatronics, pra ser sincero, aquele lugar é mais tecnológico do que a própria pizzaria.

E assim ele fez, ele entrou no elevador que levava ao tal depósito, e guardou eles no local original deles de quando a pizzaria estava sendo construída. Ballora e as Minireenas foram guardadas na "Galeria da Ballora", Funtime Foxy foi guardado no "Auditório Funtime", Funtime Freddy, estranhamente, não foi guardado no Auditório Funtime junto de Funtime Foxy, pelo contrário, foi guardado na "Sala dos Disjuntores", e finalmente, Circus Baby e as Bidybabs foram guardadas na "Galeria do Circo". Logo após isso, ele foi embora, abalado com a morte da filha.

PORÉM! Segundos depois de William sair, as luzes do local começaram a piscar, Circus Baby e Funtime Freddy começaram a sacudir, de repente, seis almas começaram a sair de cada um, totalizando doze almas, eram as almas das crianças que eles haviam capturado, logo após, cada alma foi em direção à um animatronic, duas entraram em Funtime Freddy, possuíndo ele e Bon-Bon, cinco foram até a galeria da Ballora, possuindo Ballora e as quatro Minireenas, uma foi para o Auditório Funtime e possuiu Funtime Foxy, enquanto as quatro que restaram possuíram Circus Baby e as três Bidybabs, agora, esses onze animatronics, ou melhor, essas doze almas, estavam vivos, a procura de uma maneira de sair daquele depósito...

Fnaf, Uma história de 1983Onde histórias criam vida. Descubra agora