Henry me pediu pra segui-lo, ele me levou até uma casa toda detonada, dentro dela era simples, só havia um detalhe, um elevador, que levava para um lugar todo tecnológico, lá, Henry me explicou seu plano:
Henry: Bom, Michael, eu sei quem você é, sempre soube! Independente de que era Jeremy, Fritz, Mike, eu sempre soube que você era Michael Afton, filho de William Afton. Bom, eu quero lhe pedir uma coisa...
Michael Afton: O que?
Henry: Eu passei TRINTA ANOS bolando este plano, e o bom é que eu finalizei, não tem como dar errado, se você me ajudar...
Michael Afton: E que plano seria esse?
Henry: É o plano definitivo pra acabar com o seu pai e arrumar toda a bagunça que ele fez!
Michael Afton: Conte-me mais...
Henry: É o seguinte, depois de anos estudando como essas almas são feitas e o que as prende, eu cheguei à uma conclusão, o fogo é capaz de destruir suas prisões e libertá-las!
Michael Afton: Isso significa q...
Henry: EXATAMENTE! As almas que estavam presas na Fazbear Fright foram FINALMENTE libertadas! Mas nem todas foram, as que não estavam lá, ainda vagam, como a de Circus Baby.
Michael Afton: Como sabe dela?
Henry: Bom, talvez PORQUE NÃO É MUITO COMUM VER UM ROBÔ DE MARIA-CHIQUINHA SE ESCONDENDO NUM BECO?
Michael Afton: Ah...
Henry: Bom, eu tenho um plano, as almas que restam certamente estão atrás do seu pai, seu pai se tornou um psicopata assassino de crianças, provavelmente a alma que habita Baby também quer vingança, e... Minha filha... quer proteger todos do meu pai. POR ISSO eu bolei um plano! Basicamente você será o proprietário da sua própria Freddy Fazbear Pizza!
Eu fiquei sem entender:
Michael Afton: Peraí, o quê?
Henry: Uma Freddy Fazbear Pizza atrai crianças, crianças atraem William Afton, William Afton atrai almas de crianças, é perfeito!
Michael Afton: Mas, como... Como eu vou administrar uma pizzaria?
Henry: Seu pai administrava, você deve ter herdado isso.
Michael Afton: E o que você vai fazer?
Henry: Eu vou ficar atento se eles chegarem, e vou te ajudar caso precise de algo, tudo isso com esta fita cassete.
Michael Afton: E...
Henry: Você vai trazer eles pra dentro do lugar, qualquer animatronic que for encontrado perto da pizzaria será levado para uma sala onde você fará um teste pra ver se tem alguma alma habitando aquele animatronic, se tiver você levar para um lugar que é basicamente um labirinto de sons e cheiros, onde eles ficarão presos sem achar a saída.
Michael Afton: E como EU fico?
Henry: Você é um cadáver vivo, não pode morrer, sem falar que você já lidou com animatronics possuídos antes, creio que vai ser de boa.
Michael Afton: E quando é que isso termina?
Henry: Fique com eles lá até eles considerarem o local um lugar seguro, uma semana mais ou menos, quando eles se acostumarem a gente TACA FOGO no lugar.
Michael Afton: E o que eu ganho com isso.
Henry me olhou com uma cara meio triste, parecendo q ele sabia que eu não queria realmente ter uma vida normal.
Henry: Bom... Talvez, você possa ter a vida normal que sempre desejou.
Michael Afton: Só tem uma coisa, meu pai morreu no incêndio.
Henry: Eu acredito que o Filho da Mãe tenha sobrevivido, mas se ele realmente tiver morrido, então vai ser mais fácil pra nós, não?
Michael Afton: É...
Henry: Então, topa?
Michael Afton: Topo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf, Uma história de 1983
ParanormalEm 1983 a grande e renomada Fredbear Family Diner foi inaugurada, um restaurante revolucionário, pois, além de servir comida, eles possuíam robôs animatrônicos, a tecnologia mais avançada da época! As grandes cabeças por trás do restaurante eram Hen...