Capítulo 3 - A loucura de Afton

879 48 20
                                    

No hospital, junto de Michael, estava William de frente para a maca em que estava o corpo de Sammy:

William Afton: Sammy, por que? Por que justo meu filho? Por que? Por que eu não estava presente na hora?

Michael olha pra William com um rosto muito depressivo:

Michael Afton: Eu... Eu sinto muito! Eu não sabia...

William Afton: SE NÃO SABIA, ENTÃO POR QUE FEZ?

Michael Afton: Eu... - Michael simplesmente abaixa a cabeça, arrependido.

Dentro da mente de Sammy, vozes ressoavam em sua cabeça, onde estavam ele e seus bonecos de pelúcia da linha "Freddy Fazbear":

Voz: Você está quebrado. - A pelúcia de Foxy desaparece.

Voz: Nós ainda continuamos seus amigos. - A pelúcia de Chica desaparece.

Voz: Você ainda acredita nisto? - A pelúcia de Bonnie  desaparece.

Voz: Eu ainda estou aqui. - a pelúcia de Freddy Fazbear desaparece.

Voz: Eu irei trazê-lo de volta. - a pelúcia de Fredbear desaparece.

Ao mesmo tempo, William começava a perder a sanidade por conta de uma coisa que o médico lhe disse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao mesmo tempo, William começava a perder a sanidade por conta de uma coisa que o médico lhe disse:

Médico: Senhor, eu sinto muito, mas o seu filho está num coma profundo, ele continua vivo, mas provavelmente nunca irá acordar!

William Afton: O que??? Nãoo... Nãão... NÃÃOO!

Médico: Tenha calma senhor, nós todos estamos fazendo o melhor para manter seu filho vivo!

William então, abaixa os braços, abaixa a cabeça e começa a chorar. O médico então, sai.

William Afton: Michael, vá pro carro, eu já estou indo.

Michael Afton: M-Mas...

William Afton: NADA DE MAS! APENAS OBEDEÇA SEU PAI E VÁ PARA A DROGA DO CARRO!

Michael Afton: O-Ok. - Ele sai meio assustado do quarto.

William Afton: Eu, vou dar um jeito de te trazer de volta filho, eu só preciso pensar em como. - Ele começa a andar em círculos tentando pensar - É ISSO! Eu li sobre possessão, que se certa pessoa morrer de uma maneira muito específica, sua alma possui qualquer objeto ou ser que estiver por perto, com a consciência da pessoa falecida! É isso, o Sammy só precisa possuir alguma coisa que produza som para que possa voltar vida e ainda consiga falar! Mas, eu não posso matar ele sem mais nem menos, se não der certo eu vou perder meu filho pra sempre! - Ele começa a pensar mais ainda. - É ISSO! Mwahahaha, o que é um experimento sem cobaias? Para que eu tenha certeza que vai dar certo... Vou fazer testes com OUTRAS CRIANÇAS, a primeira que possuir alguma coisa, eu repito o experimento com Sammy, e então seremos felizes novamente! MWAHAHAHAHA! - William fica com um olhar assustador, e logo em seguida diz: - Eu irei trazê-lo de volta. - E sai do quarto.

Dia Seguinte

William chega no Fredbear Family Diner onde encontra Henry montando um animatronic.

William Afton: O que é isso?

Henry: Oh, oi amigo, sinto muito pelo o que aconteceu com o Sammy, isto é um animatronic que estou fazendo para evitar que coisas assim aconteçam novamente, chamei de Security Puppet! Ele vai ativar sempre que uma criança estiver correndo perigo, e vai protegê-la a qualquer custo. E quando for alguém tentando ferir a criança, ele vai partir pra cima do agressor e imobilizá-lo, porém, falta ajustar isso ainda, ele ta atacando com tanta força, que é capaz de matar alguém!

William Afton: Hm, então ele é capaz de matar, hein? Posso pegar ele emprestado?

Henry: O que cara? Não, ele não está terminado! E pra que você precisaria dele?

William então explicou tudo pra Henry, na esperança que ele entendesse tudo, mas a reação de Henry foi totalmente contrária à que ele esperava.

Henry: O QUÊ? NÃO! VOCÊ TÁ BRINCANDO NÉ?

William Afton: Não, não estou.

Henry: Sai de perto de mim, seu... Seu... PSICOPATA! Eu vou ligar pra polícia!

William Afton: Não precisa recorrer à isso!

Henry: Ah é? Então... Acabou! Você não faz mais parte da Fazbear Entertainment!

William Afton: Você não pode me demitir assim!

Henry: Posso sim, agora saia do meu restaurante! Se não, eu vou ligar imediatamente pra polícia!

William então saiu, e gritou:

William Afton: AH É? ENTÃO EU VOU FAZER TUDO SEM SUA AJUDA! E ABRIR MINHA PRÓPRIA FRANQUIA DE RESTAURANTES! QUE TAMBÉM TERÁ ANIMATRONICS! ADEUS "AMIGO"!

Ele saiu, muito irritado, deixando Henry muito preocupado, agora, um psicopata estava à solta e por culpa dele, que não ligou para a polícia, ele não queria nem imaginar o que poderia acontecer dali pra frente...

Fnaf, Uma história de 1983Onde histórias criam vida. Descubra agora