Capítulo 22 - Seria o fim da minha busca?

326 12 1
                                    

Fiquei esperando Henry chegar para começar meu turno da manhã. Quando ele chegou, fomos entrando e todos os animatronics estavam no seu devido lugar. Eu achei estranho, mas não disse nada! A família do aniversariante chegou uma hora depois para comemorar o aniversário do filho, nós ajudamos enquanto o filho brincava com o Garoto do Balão.

Fiquei de olho principalmente para se caso meu pai entrasse enquanto ninguém estava olhando, perguntei ao Henry sobre o Freddy Sombrio que eu havia visto na quinta noite, ele disse que eu provavelmente tinha visto Lefty, um animatronico da família do Fredbear que era um urso preto, disse que não estava pronto, mas que seu sistema de andar estava quase pronto e disse que provavelmente ele tinha andado uns metros e se desativado quando eu vi.

Comentei sobre a sala que eu achei o jornal do assassinato e ele ficou confuso! Não sabia de nenhuma sala pequena e isolada na pizzaria! Ele disse que eu devo ter dormido e me imaginado na tal sala, mas que não descontaria do meu salário por isso! Perguntei se o cargo da noite havia sido ocupado e ele disse que ainda não! Eu disse que eu tinha um "amigo"(na verdade eu pretendia inventar mais uma identidade falsa para continuar no turno da noite) que estava procurando emprego e que seria bom se o contratasse, ele disse que ele podia vir esta noite que ele explicaria tudo direitinho!

As horas foram passando e nada do meu pai entrar na pizzaria, até quando a festa havia começado ele nem deu as caras! Quando meu turno da manhã acabou eu tinha duas horas pra inventar uma nova voz e um nome para minha nova identidade falsa. Decidi que seria Fritz Smith! E fui a caminho da Freddy Fazbear Pizza novamente, onde fui recebido por Henry:

Henry: Ah, você deve ser o amigo do Jeremy! É você que quer um emprego?

"Fritz Smith": S-Sim! - Eu disse gaguejando com medo dele reconhecer a voz.

Henry: Bom, pode me dizer o seu nome?

"Fritz Smith": Fr-Fritz Smith.

Henry: Que nervosismo é esse Sr Fritz? Então, o Jeremy já havia me dado mais informações de você, então não precisa falar muita coisa!

"Fritz Smith": Tudo bem Sr.

Henry: Que estranho, você e o Jeremy são meio parecidos, Sr Fritz! - Eu gelei nessa hora!

"Fritz Smith": Q-Que isso Sr... E-Eu sou s-só um am-amigo dele!

Henry: Deve ser coisa da minha cabeça! Bom, tem certeza de que quer o cargo?

"Fritz Smith": Sim!

Henry: Tudo bem! Vamos fazer um teste! Você fica esta noite e te avaliarei pra ver se você tem um bom desempenho como guarda! Pode ir pra casa descansar um pouco! Seu trabalho começa às 12:00 AM!

Então eu voltei e esperei até dar 12:00 AM! 11:50 PM eu saí de casa e me dirigi à pizzaria.

12:00 AM

Eu cheguei e me sentei na cadeira, estranhamente não recebi uma ligação do Cara do Telefone! Talvez Henry não tenha o avisado sobre o "Novo Guarda"! Foi quando ouvi a voz infantil de ontem:

Voz Infantil: Você foi esperto Michael, inventar uma outra identidade falsa só pra continuar a sofrer aqui! As vezes eu penso que você só quer sofrer! Bom, esteja preparado para o INFERNO! Estão todos fartos de tentar te pegar todas as noites! Você pode chamar esta noite de "A Sétima Noite", mas NÓS a chamamos de "A Noite do Freddy Dourado", que será a sua primeira surpresa! Diga olá ao segundo mais forte de nós!

Após ela dizer isso, o mesmo traje de Freddy Amarelo de ontem apareceu bem na minha frente! Tampando minha visão e me deixando sem reação! Por algum motivo, ele parecia estar novo em folha!

Fnaf, Uma história de 1983Onde histórias criam vida. Descubra agora