A caminho da pizzaria para a minha segunda noite, passei por uma pessoa que me disse algo curioso:
Estranho: Ah, você é guarda noturno da Freddy Fazbear Pizza não é?
"Jeremy Fitzgerald": Sim, sou, por que?
Estranho: Cuidado, há rumores de que esta pizzaria é amaldiçoada!
"Jeremy Fitzgerald": Por que?
Estranho: Uns anos atrás, a filha do proprietário foi encontrada morta numa Freddy Fazbear Pizza mais antiga. E pouco tempo atrás, mais quatro crianças foram encontradas mortas em outra Freddy Fazbear Pizza! Dizem que foi por isso que esta mais velha foi fechada! E tudo isso começou a acontecer depois que o filho de um dos proprietários sofreu um acidente, pelo visto o pai do garoto ficou louco e foi demitido, porque o filho morreu durante o coma, ele é um suspeito de ser o assassino de todas essas crianças!
"Jeremy Fitzgerald": Erm... Obrigado por avisar!
Estranho: Não esquenta! Apenas... Tome cuidado!
Eu me despedi e segui meu caminho, por isso cheguei 10 min atrasado, mas não tinha problema! Depois dessa conversa eu não tinha dúvida do próximo alvo do meu pai! Era só esperar! Eu cheguei, sentei na minha cadeira e o telefone começou a tocar:
Cara do Telefone: "Ah... alô, alô! Uh, viu, eu disse que a primeira noite não seria um problema. Você é natural!
Uh, sobre agora, eu tenho certeza de que você notou os modelos antigos sentados na sala de trás. Uh, eles são do local antigo. Nós apenas usamos eles pelas peças agora. A ideia inicial era repará-los... uh, eles tentaram reequipá-los com uma tecnologia mais recente, mas eles eram tão feios, sabe? O cheiro... uh, então a companhia decidiu ir em uma direção nova e fazê-los amigáveis para as crianças. Uh, estes velhos não devem ser capazes de andar por aí, mas se andarem, o truque da cabeça de Freddy deve funcionar contra eles também, então, tanto faz.
Uh... heh... Eu amo estes personagens antigos. Você já viu Foxy, o pirata? Oh, espere, espere... oh sim, Foxy. Uh, hey escute, este era sempre um pouco afobado, uh... Eu não tenho certeza de que o truque da cabeça de Freddy funcione contra Foxy, uh. Se por algum motivo ele for ativado durante à noite e vê-lo em pé no final do corredor, apenas pisque para ele com sua lanterna de vez em quando. Estes modelos antigos sempre se desorientam com luzes brilhantes. Deve causar um reinício do sistema, ou algo assim. Uh, por falar nisto, você pode tentar este truque em qualquer sala em que tenha algo indesejável. Isto pode mantê-los no lugar por alguns segundos. (Aquela falha) deve acontecer em alguns modelos novos também.
Mais uma coisa - não se esqueça da caixinha de música. Eu vou ser sincero, eu nunca gostei desta marionete. Estive sempre... pensando, e ela pode ir em qualquer lugar... Eu não acho que a máscara do Freddy possa enganá-la, então não se esqueça da caixinha de música.
De qualquer forma, tenho certeza de que não será um problema. Uh, tenha uma boa noite, falo com você amanhã."
Bom, finalmente me disseram o que havia dentro da caixa, então era uma Marionete o tempo todo! Ok! Comecei a checar as câmeras, estavam todos ok! Toys no Palco, Garoto do Balão na Sala de Jogos, Troço na Caverna das Crianças, e os antigos na Sala de Partes & Serviços, chequei o corredor central com a lanterna e me assustei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf, Uma história de 1983
ParanormalEm 1983 a grande e renomada Fredbear Family Diner foi inaugurada, um restaurante revolucionário, pois, além de servir comida, eles possuíam robôs animatrônicos, a tecnologia mais avançada da época! As grandes cabeças por trás do restaurante eram Hen...