A partir daqui as coisas passarão a ser narradas do ponto de vista de Michael, então não terá coisas como "Então Michael disse" Será mais como "Então eu disse" Então tentem se acostumar...
Eu ainda não acredito que eu vou ter que passar por tudo isso só pra encontrar a Elizabeth, esse trabalho é tão chato! Mas é pela Elizabeth, eu não posso desanimar! Chegando no elevador fui recebido com a voz de HandUnit, que já estava dando nos nervos!
HandUnit: Bem-vindo de volta a outra noite de estímulo intelectual, escolhas de carreira essenciais e auto-reflexão sobre os erros do passado. Estamos comprometidos em criar uma experiência de trabalho única e gratificante. Uma parte desse compromisso é garantir que você não se canse da voz que está ouvindo agora. - Mesmo que eu já houvesse me cansado. - Usando o teclado abaixo, selecione uma nova voz complementar. Para masculino, pressione 1. Para feminino, pressione 2. Apenas para texto, pressione 3. Para outras opções, pressione 4.
Michael Afton: NÃO TEM NÚMEROS!!!
Então eu tentei apertar a letra T para que fosse apenas texto, mas deu erro no teclado, pra variar...
HandUnit: Parece que você teve alguns problemas com o teclado. Eu vi o que você estava tentando digitar, e vou corrigí-lo automaticamente para você. Obrigado por escolher o Adolescente Angustiado!
Fiquei esperando o elevador parar num silêncio, talvez tivesse feito a escolha certa afinal, porém, quando o elevador finalmente parou, percebi que havia selecionado uma escolha pior ainda!
*Voz do Adolescente Angustiado* HandUnit: O elevador parou. Você conhece a rotina. Saia agora ou o que for. Fique aqui se quiser.
Que ironia ele dizer isso, porque se eu ficasse aqui eu seria morto, mas, eu continuei com o trabalho, fui me rastejando pelo duto, enquanto rastejava, HandUnit me contava "História Engraçada"
*Voz do Adolescente Angustiado* HandUnit: Então, uma história engraçada, um corpo morto já foi encontrado neste duto. Não é engraçado, mas é uma história.
Michael Afton: Isso não é nem um pouco engraçado!
Ao chegar na sala eu fiz o básico, olhei se Ballora estava no palco, dei um choque e depois fiz o mesmo com Funtime Foxy, até que a voz que "eu" escolhi do HandUnit começou a pifar, eu pensei que finalmente teria alguma paz e sossego, mas não, ele só voltou pra voz padrão.
HandUnit: Parece ter havido um problema com o sintetizador de voz. As configurações padrão foram restauradas. Por favor, prossiga através do duto à sua frente para o Auditório de Circus Baby.
Chegando lá, repeti o mesmo que fiz ontem na esperança de dar certo dessa vez, mas deu na mesma, pra variar... Foi quando deu algum problema no sistema e HandUnit teve que desligar a ernegia.
HandUnit: Parece haver um mau funcionamento de energia que está afetando nossa capacidade de motivar adequadamente Baby. Por favor aguarde enquanto eu reinicio o sistema. Estarei off-line momentaneamente durante esse processo. Vários outros sistemas também podem estar off-line, como portas de segurança, travas de ventilação e oxigênio. Começando a reinicialização do sistema.
Então, tudo fica escuro depois disso. De repente, eu começo a ouvir uma voz feminina, eu achei que talvez fosse Elizabeth, mas pelo visto ela não me conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf, Uma história de 1983
ParanormalEm 1983 a grande e renomada Fredbear Family Diner foi inaugurada, um restaurante revolucionário, pois, além de servir comida, eles possuíam robôs animatrônicos, a tecnologia mais avançada da época! As grandes cabeças por trás do restaurante eram Hen...