Prólogo.

4.8K 276 59
                                    

A vida é cinza,anjo. Todos neste mundo são vazios, inclusive eu e você. A solidão domina a minha alma.  E eu cansei. — Digo para minha psicóloga que me olhava séria, anotando tudo que eu falava em uma folha de caderno.

— Já falamos sobre isso,Amora. Você tem que se distrair. —A senhora Nora disse enquanto anotava.

— E como eu vou me distrair? Meus pensamentos me dominam. — Digo suspirando.

— Você me disse mês passado que gosta de filmes antigos. — Nora diz sorrindo.

— Sim...E o que isso quer dizer? — Pergunto enquanto olhava para meus pés.

— Eu vou te passar uma tarefa para nossa consulta de semana que vem. Pode ser,Amora?

— Acho que sim. — Dou de ombros.

— Ótimo! Quero que vá até Crestmont. Lá tem vários filmes antigos em cartazes.

[...]

Eu só queria passar os próximos anos da minha vida deitada em minha cama.

Infelizmente, senhora Nora falou para minha mãe sobre eu ir para o cinema. E isso quer dizer que ela irá me forçar a ir.

Amora O'Neill, você vai para o cinema e ponto final! — Minha mãe gritava.

  Minha opinião simplesmente não valia aqui em casa. Minha mãe é uma alcoólatra e me bate quando faço algo errado.

Já meu pai, vive no trabalho e nunca está em casa...E tem uma amante, Valerie.

— Ok. — Digo seca e subo para meu quarto. Eu não quero sair de casa, apenas disse isto para não levar um belo tapa em meu rosto.

Me jogo em minha cama e encaro o teto.

Quando isso vai acabar?  Eu não agüento mais.  Eu não quero viver...Mas, tenho medo de morrer.

Me levantei da minha cama e me arrumei. Sai de casa e fui para Crestmont.

Comprei um ingresso para ver Uma linda mulher. Era o único que estava em cartaz.

Resolvi não comprar comida ou bebida, sei que quando chegar em casa iria colocar tudo para fora.

Entrei na sala do cinema e me sentei na última fileira. Suspirei fundo e encarei o telão.

— Já disse,Alex! Você não vai voltar para a casa sozinho. Você está de muleta, pode ser perigoso. — A garota do lado do banco vazio gritava.  Virei meu rosto para a olhar.

— Me deixa,Jess! Eu não quero ver esse filme estúpido. Por que diachos não chamou o Justin?! — O garoto gritava também.

— Porque você está afastado de nós ultimamente...Já faz um ano e meio,Alex... — A garota parou de falar quando percebeu que eu estava olhando para eles.

— Desculpa a gritaria! Ele é teimoso. — A garota disse me olhando.

— Tudo bem, eu também não queria estar aqui para ver este filme estúpido. — Digo dando de ombros sem dar muita importância para os dois ao meu lado.

— Por que está sozinha? Sente-se aqui! E... Aliás, meu nome é Jessica. — A garota dizia sorrindo.

— Eu estou bem,valeu. — Digo sorrindo fraco. O que eu menos quero agora é amigos. Apenas quero sumir desse mundo.

— Então,vamos até aí. — Jessica diz se sentando no banco vazio ao meu lado.

— Jess, a garota quer ficar sozinha. — O garoto de muleta se levantou com dificuldade e se sentou ao lado de Jessica.

Apenas revirei os olhos e tentei prestar atenção no filme.

— Qual seu nome? —Perguntou.

— Amora. — Digo sem muito interesse.

— Este aqui do lado é o Alex! — Disse apontando para o garoto que sorriu fraco para mim.

— Interessante... — Digo dando de ombros.

— Onde você estuda? — Jessica me perguntou.

— Liberty. – Digo a olhando.

— Sério?! Nós também... Que estranho, nunca te vimos. — Jessica me olhou pensativa.

— As pessoas nunca me vêem. E eu estou sempre cabulando as aulas.

— Legal. — Alex diz.

suicide girl. ☠ alex standall Onde histórias criam vida. Descubra agora