4

2.3K 184 58
                                    

    Eu já estou acostumada com as pessoas da minha antiga escola me chamando de vadia,burra,nojenta e entre outros.

    Aliás, tudo vai acabar um dia... E este dia está próximo.

Me levantei da minha cama e peguei meu celular. Jess havia me mandado uma mensagem para e na casa dela. Alex,Justin,Clay,Zach e Nina iriam estar lá.  Era para estudar história.

Olhei para a janela e vi que o tempo estava cinzento e nublado. Vou ter que me apressar, eu já odeio sair de casa e ainda por cima na chuva.

Peguei minha mochila que estava na mesa e sai de casa.

Comecei a andar em direção casa de Jess. Olhava para as plantas cheias de vida, eu queria ser uma planta!

Cheguei na casa da mesma. Toquei a campainha e Jess atendeu.

— Amora! Finalmente, entra. —Jess disse animada e me deu espaço.  Adentrei na casa e vi Justin falando com um garoto asiático? Uma morena falando com outro garoto e Alex lendo o livro de história  no sofá.

— Valeu. — Digo e Jess fecha a porta.

— Aquela é a Nina,Zach e Clay. — Jess diz apontando.

— Oi,Amora! — Justin diz animado.

— Oi,Amora. — Alex diz sem tirar os olhos do livro de história.

— Oi. — Digo seca.

— Bom, vamos estudar! — Jess diz se sentando ao lado de Justin sorrindo.

— Vamos! — Nina diz animada.

— E lá vamos nós. — Clay disse resmungando.

Me sento ao lado de Alex e coloco minha mochila em meu colo. Abro a mesma e pego o meu livro de história.

— Amora? Por que estavam te chamando de vadia em seu Twitter e você nem disse nada? —Alex perguntou baixo me olhando.

— Não é uma coisa qual eu goste  de falar,Alex. — Digo baixo enquanto abro o livro.

— Esse Stalin era um demônio mesmo. — Zach diz.

— A Hannah era a mais inteligente, entre nós...— Jess disse cabisbaixa.

— Quem é Hannah? – Pergunto confusa.

— Hitler era  pior que o Stalin. — Justin diz mudando de assunto.

   Quem é essa tal de Hannah?

          
              [...]

Tínhamos acabados de estudar e estávamos vendo um filme. Não sou muito fã de filmes depois dos anos 90.

Era mais um filme de terror adolescente.

— Acho que já vou indo. —Digo me levantando.

— Mas o filme nem acabou ainda! — Jess diz.

— Jess, esse filme é péssimo. E eu vou embora também. — Alex diz se apoiando em sua muleta e se levantando.

— Tchau. — Digo e saio da casa de Jess com Alex.

Começamos a andar em silêncio. Eu vou acompanhar Alex até sua casa, para ter certeza que ele chegou bem.

— Acho que hoje irá chover. — Alex diz olhando para o céu enquanto andava devagar.

— Alex...Quem é Hannah? — Pergunto enquanto ando.

— Não sei se devo falar sobre isso. — Alex diz seco e se aproxima da porta de sua casa.

— Eu não vou contar. — Digo o olhando.

— Era nossa melhor amiga, ela deixou doze fitas... — Alex diz respirando fundo e se apoiou na porta de sua casa.

— Ok. E..?

— Vamos entrar, a história pode ser longa. — Alex diz girando a chave de sua casa e entrando na mesma.

Os pais de Alex não estavam presentes. Adentrei na casa e ajudei o mesmo a subir para o quarto.

Me joguei na cama do mesmo e me sentei. Alex se sentou ao meu lado.

— Doze fitas, dizendo o motivo dela ter se matado... E todos nós fomos um motivo. —Alex diz cabisbaixo.

— Ah. Sinto muito. —Digo o olhando.

— E eu me senti culpado, acabei dando um tiro em minha cabeça, tentando me matar... Porém, não consegui. E por isso uso esta muleta. — Alex diz irritado.

— Ah. Bom... Eu sofria bullying na minha antiga escola. — Digo cabisbaixa olhando para minhas mãos que estavam tremulas.

— Por qual motivo? — Alex perguntou.

— Eu havia me apaixonado...Pelo menino mais popular da escola,David. Esse garoto, inventou vários boatos sobre mim...E as pessoas acreditavam, começaram a me chamar de vadia,nojenta e outras coisas. Isso foi o porquê da depressão ser iniciada. Minha mãe ficou sabendo dos boatos e não acreditou em mim. Começou a me bater, meu pai não faz nada... Por isso...Me corto, toda vez que fico triste, corto mais. — Digo com meus olhos lacrimejando.

— Oh... Por isso o moletom? Para esconder? — Alex perguntou segurando meu braço levemente e erguendo a minha blusa. Deixando meus cortes a mostra.

— Sim. Por favor, não conte para ninguém. — Digo olhando para o meu braço.

— Tudo bem. Quero que quando você estiver prestes a se cortar que me chame, para eu poder te ajudar a superar isto. Somos amigos agora, não vou perder mais uma amiga para está doença horrível.— Alex diz sorrindo e solta meu braço.

— Valeu,Alex. — Digo sorrindo fraco e passo minha mão em meu olho.— Já vou indo...

— Ok. Até amanhã na escola. — Alex diz.

— Até, tchau. — Me levanto e saio do quarto de Alex e em seguida, saio da casa do mesmo.

Voltei pensativa para minha casa. Nunca pensei que teria um amigo antes... Isso vai ser novidade para mim.

suicide girl. ☠ alex standall Onde histórias criam vida. Descubra agora