8

1.6K 138 61
                                    

   Eu acordei com a mãe de Alex batendo na porta para o acordar.

— Alex? —Me viro para o mesmo.

—Huh. — Resmungou.

— Acorda,Alex! — Digo novamente.

— Tá. — Alex disse colocando o travesseiro no rosto.

— Alex! Acorda. — Digo já irritada o chacoalhando.

— Tá! Acordei. — Alex diz emburrado.

[...]

Chegamos atrasados na escola. Nos separamos e fomos para nossas devidas aulas.

Depois da aula, fui para minha casa e encontrei minha mãe me olhando feio.

— Onde você estava?

— Em um amigo. — Digo dando de ombros e passo por ela. Mas, a mesma segurou meu pulso com força.

— Você não tem amigos, Amora.

— Eu fiz novos amigos. — Digo a olhando com um semblante sério.

— Amigos? Vão te chamar de vadia de novo? Ah, você aceitou ser uma vadiazinha. Você só sabe dar desgosto para esta família. — Disse e me soltou. Corri para o meu quarto.

Você só sabe dar desgosto para esta família.

Você só sabe dar desgosto para esta família.

Ecoava em minha mente. Comecei a chorar desesperadamente. Andei pelo meu quarto, tentando me acalmar.

Fui para o banheiro e peguei minha lâmina. Respirei fundo e aproximei a mesma do meu pulso.

Lembrei do que Alex disse.

Peguei meu celular o liguei imediatamente.

— Alô? Amora?

— Alex, desculpa! N-Não da mais. Eu desisto! Minha mãe também acha que sou uma vadia...Eu sou um desgosto para essa família! Não da! — Digo entre soluços com as mãos tremulas segurando a lâmina.

Eu vou...Eu vou me matar. —Digo entre soluços.

— Não! Amora! Não faça isso! Você não é uma vadia! Sua mãe é uma porra! E você não deve dar desgosto para sua família. Venha aqui em casa.

— Não quero,Alex! Eu quero morrer! Eu sou um ENTOJO. Uma vadia nojenta e burra. — Digo chorando.

— Estou indo aí! Vou pedir para Clay me dar carona.

— Não!

— Sim. Me espere aí! — Disse e desligou a chamada.

Sai do banheiro e sentei em minha cama ainda segurando a lâmina.

Se passaram dez minutos e ouvi Alex me chamar na frente de casa.

— QUEM É QUE ESTÁ AQUI? —Minha mãe gritava.

Desci as escadas correndo e passei por minha mãe. Destranquei a porta e vi um Alex olhando para o andar de cima da casa.

— Amora! Graças a Deus. — Alex diz e veio em minha direção com dificuldade, me abraçando.

Não soube reagir e apenas retribui o abraço.

— Lá vai...A Amora sendo a vadiazinha da família! — Ouço minha mãe dizer.

— Cala sua boca! Problemática do caralho! —Alex gritou estressado.

— Alex...Calma,cara! Entrem no carro! —Clay gritou e entramos no carro.

— Onde vamos? —Pergunto confusa.

— Já falei com meus pais. Você vai ficar lá em casa por uns dias...Meu pai é policial, ele irá dar um jeito e amanhã vai pegar suas coisas. —Alex disse calmamente e eu o olho.

— Que?! Não,Alex! Não era para você falar para ninguém! —Grito estressada.

— Ou era isso...Ou iríamos perder mais uma amiga. —Alex diz.

—Ok... —Digo passando as minhas mãos pelo meu rosto.

— Apenas uns dias...Para acalmar a situação.— Disse Clay.

suicide girl. ☠ alex standall Onde histórias criam vida. Descubra agora