Iria anoitecer, Justin e Jessica ficavam se pegando.
— Vamos embora! —Grito para os pombinhos no mar.
— Ok! —Jess gritou de volta.
Voltamos para dentro do carro.
— Galera,me levem para a casa do Alex. —Amora diz sem tirar os olhos do celular.
— Mas já? Que rápidos. —Justin disse nos zoando.
— Muito engraçado,Justin. —Digo revirando os olhos e Jess riu.
Continuamos falando o caminho inteiro, menos Amora que estava distante e quieta.
Chegamos na minha humilde residência e nos despedimos dos pombinhos.
— Fique a vontade. — Digo rindo e abro a porta.
— Valeu. – Amora diz adentrando em minha casa. Entro e tranco a porta.
— Amiga nova,Alex? —Minha mãe me perguntou sorrindo.
— Sim. Está é a Amora. — Digo para minha mãe.
— Prazer,Amora! — Minha mãe disse se levantando do sofá e indo em direção de Amora, a abraçando.
— Prazer, senhora Standall. —Amora diz sem graça.
— Mãe, Amora irá passar a noite aqui hoje. —Digo dando de ombros andando lentamente para as escadas.
— Tudo bem. — Minha mãe disse e soltou Amora.
— Pode me ajudar a subir? — Pergunto para Amora que estava coçando a nuca.
— Ahn...Claro. —Amora diz vindo até mim.
Amora me ajudou a subir as escadas e entramos em meu quarto.
Me deito em minha cama.
— Pode deitar aqui. Eu não mordo, está com frio? — Pergunto a olhando.
— Um pouco. — Amora diz olhando ao redor de meu quarto.
— No meu guarda-roupa tem cobertor. —Digo me espreguiçando.
— Ok. —Disse e pegou um cobertor e jogou na minha cama.
— Posso te fazer uma pergunta? — Pergunto a olhando.
— Já fez. — Riu fraco e se deitou ao meu lado, se cobriu com o cobertor e me olhou.
— Por que seu nome é Amora? Tipo...Uma fruta? —Pergunto rindo a olhando.
— Meus pais gostavam de amora! É bizarro,eu sei. —Amora diz finalmente se abrindo e riu.
— Mas é cada coisa... —Digo rindo também.
— É que os dois se conheceram e descobriram que gostavam de Amora. Pode me chamar de Mora, que é pior ainda. —Disse se virando para mim.
— Realmente. Eu gosto de amoras e seu nome é diferente! Combina com você. —Digo rindo e a olho.
— Valeu,Alex. Por me deixar ficar aqui.... Minha mãe vai me matar, talvez isso seja bom. — Amora disse passando a mão em seu rosto.
— Não fala isso. — Digo sério.
— Acho melhor dormirmos. —Disse me olhando.
— Ok...Boa noite. — Digo sorrindo fraco.
— Boa. Isso é estranho. — Disse rindo fraco e se virou para o meu lado oposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide girl. ☠ alex standall
Fanfiction" Não quero viver...Mas, tenho medo de morrer." - Amora O'Neill é uma garota que está dominada pela depressão, está dominada pela solidão e pela doença. Toda semana, passa por uma consulta com sua psicóloga. E sua psicóloga passou uma tarefa para...