Passou um dia e eu estava indo para a casa do Alex com o mesmo.
—Que saudades de você! —A mãe do Alex correu em minha direção me abraçando, sorrio e retribuo o abraço.— Você está bem?!
— Sim. —Sorrio fraco.
— Mãe, Amora e eu estamos saindo para o Burger King. —Alex disse pegando o dinheiro e colocando em seu bolso.
— O que?! —Arregalo os olhos.
— Eu te disse ontem, eu uma pessoa de cumprir as coisas que eu falo. —Disse rindo e segurou minha mão,puxando para fora da casa com o mesmo.— Tchau,mãe.
— Alex! Eu não estou preparada para comer um lanche...ENORME! —Digo parando de andar no meio da calçada e solto a mão de Alex.
— Claro que está preparada. Vem,vamos. —Segurou minha mão novamente e voltou a andar.
— Não! —Digo parando no meio do caminho e Alex suspirou.
— Ok, não vai ser um lanche...Mas,você vai comer! Eu me recuso ver você naquela cama de hospital. —Disse sério.
— Ok... —Digo baixo.
— Ótimo. Vamos para um restaurante e você vai comer salada com frango. — Alex disse voltando a me puxar e eu reviro os olhos.
[...]
— Alex! Olha o tamanho desse frango! —Digo espantada com o tamanho daquela coxa.
Eu não acredito que alguém vai me fazer comer isto! Ninguém nunca me forçou a comer!
— Pelo amor de Deus, isso é pequeno! Olha o meu prato e olha o seu,Amora! —Disse revirando os olhos.
O meu tinha exatamente duas folhas de alface e um frango. O prato de Alex...Era enorme! Macarrão ali, frango lá e maionese.
Um prato de pedreiro.
— Ok...Eu consigo. —Suspiro e fechei os olhos.
— Você consegue. —Disse sorrindo me olhando.
— Não consigo não! —Digo assustada.— Isto é impossível.
— Amora, faça o impossível ser possível. —Disse segurando minha mão por alguns segundos e a soltou.
—Ok. — Digo e pego o garfo. Finco na alface e corto um pedaço do frango. Levo até minha boca e como.
Deus...Isso é ...
INCRÍVEL!!— E então? —Alex perguntou com uma sobrancelha arqueada.
— ISTO É MARAVILHOSO! —Digo de boca cheia.— Não acredito que me privei disto o tempo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide girl. ☠ alex standall
Fanfiction" Não quero viver...Mas, tenho medo de morrer." - Amora O'Neill é uma garota que está dominada pela depressão, está dominada pela solidão e pela doença. Toda semana, passa por uma consulta com sua psicóloga. E sua psicóloga passou uma tarefa para...