10

1.3K 120 55
                                    

    Acordei com Jess batendo na porta.

— Bom dia, crianças! Trouxe as roupas como prometido! — Jess disse animada e Alex resmungou.

— Valeu,Jess. — Sorrio fraco.

— É isso que amigas fazem... E boa sorte para aguentar Alex. — Jess diz rindo e Alex estendeu seu dedo do meio.

— Te vejo na escola! —Jess disse e saiu da casa de Alex.

               
                   [...]

Estava abrindo meu armário, sinto uma mão em meu ombro. Me viro para olhar e vejo um homem alto.

  Bryce Walker. Não.

— Amora? —Perguntou.

— Sim? E você? — Pergunto e fecho o armário.

— Bryce. —O mesmo me respondeu sorrindo.

Caralho.

— O que você quer? — Pergunto o olhando.

— Gostaria de sair comigo? —Bryce perguntou.

— Não! — Ouço uma voz familiar e olho para o final do corredor.  Era Alex vindo em minha direção. Mais lento que um jegue por causa de sua muleta.

— Não o que,alejado? —Bryce gritou de volta.

— Idiota. —Digo para Bryce.

— O que disse,princesa? —Disse agarrando meu pulso com força. Solto um gemido de dor.

— Idiota, me solta. Você é nojento, acha que nunca ouvi sobre os boatos de você ser um estuprador? — Digo me soltando do mesmo.

— Bryce, você não cansa de ser um porra de um ninfomaníaco?! Psiquiatra não está ajudando pelo visto! — Alex diz irritado.

Bryce revira os olhos e volta a andar.

— Idiota. — Murmuro irritada.

— Você está bem? — Alex me perguntou preocupado.

— Sim. — Digo respirando fundo.

— Eu estava te procurando...Meu pai me mandou te avisar que já pegou suas coisas. — Alex diz voltando a andar.

— Sério? Que bom...E a minha mãe disse algo? — Pergunto olhando para minhas mãos.

— Ah...

— Conta,Alex. — Digo o olhando.

— Ela disse " Graças a Deus, este verme vai sair de casa". — Alex diz e eu abaixo a cabeça.

— Por que ela não gosta de mim? — Digo triste. O porquê que minha própria mãe não gosta deixa curiosa. E triste.

suicide girl. ☠ alex standall Onde histórias criam vida. Descubra agora