oi,pessoas!!
perdão por não atualizar ontem, é que de semana é algo mais corrido.
nos finais de semana e nas férias eu vou postar mais :)
e se eu não postar muito é por causa que eu estou cuidando da minha saúde mental.eu infelizmente criei a Amora baseada nos meus problemas, eu tenho um quadro de depressão e fui diagnosticada com um transtorno alimentar ( suposta anorexia), se eu sumir um pouco mais que o
normal é por isso... mas, acredito que isso não irá acontecer. pois escrever me acalma, kjkk.enfim, aproveitem o cap :)
**
Acordei assustada, corri para o banheiro de Alex e tranquei a porta.
Coloquei tudo que havia em meu estômago para fora, como de costume.
Me ajoelho no canto do banheiro e suspiro. Vomitei mais um pouco dentro do vaso, não deveria ter deixado Jess e Sheri me forçarem a comer.
Me levanto e me encaro no espelho.
Eu estou horrível.
Escovei meus dentes e lavei meu rosto. Destranquei a porta do banheiro com cautela, para não acordar ninguém da casa.
Fui para o quarto e encontro um
Alex sentado na cama sem entender o que estava acontecendo.— Você está bem? —Me perguntou, olhando para o meu rosto que estava pálido.
— Sim...Só foi um mal-estar. —Digo sorrindo fraco.
— Eu vou ver se tem algum remédio,ok? —Disse se levantando.
— Não precisa! Só preciso descansar um pouco. —Digo tentando o acalmar.
Deito na cama e Alex também, me olhava preocupado.
— Eu estou bem,Alex. —Digo passando minha mão em seu cabelo.
— Você não está bem,Amora! Você precisa de nutrientes,ok?! —Disse me olhando.
— Amanhã a gente resolve isso. —Digo passando minha mão em seu rosto e o mesmo fecha os olhos.
O que eu fiz para merecer um anjo desses na minha vida?
— Promete? —Disse abrindo os olhos e me encarou.
— Prometo. —Sorrio fraco e brinco com o cabelo dele com meus dedos.
[...]
— Amora,acorda! Eu e minha mãe preparamos um café da manhã para você, para você não desmaiar. — Alex diz passando a mão em meu cabelo.
Abro meus olhos lentamente e o olhei.
— Só porque te prometi. —Digo suspirando e ele sorriu me entregando a bandeija. Era suco de laranja natural, e um lanche com pão integral com salame,queijo e alface.
Eu apenas estou fazendo isso porque o prometi.
Você vai vomitar tudo isso mais tarde,Amora.
Fique calma. Deve ser apenas 250 calorias.
— Come. —Disse me olhando.
Respiro fundo e dou uma mordida no lanche. Era maravilhoso! Tomei um gole do suco logo depois.
Você vai vomitar!
Era tudo que meu consciente me dizia.
— Hummm! —Digo sorrindo fraco, tentando despreocupar Alex.
— Gostou?
—Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide girl. ☠ alex standall
Fanfiction" Não quero viver...Mas, tenho medo de morrer." - Amora O'Neill é uma garota que está dominada pela depressão, está dominada pela solidão e pela doença. Toda semana, passa por uma consulta com sua psicóloga. E sua psicóloga passou uma tarefa para...