Entramos de volta na casa. Seus pais ainda estavam comendo, e eu estava triste.
Não queria ter surtado na frente de Alex.
Se eu me matar, tudo isso acaba. Chega de sofrimento!
— Estamos lá em cima! —Alex diz para os pais dele e subiu as escadas com a minha ajuda.
Entramos no quarto e eu me joguei em sua cama.
— Alex, eu não queria ter surtado. Desculpa. — Digo com a cara no travesseiro.
— Amora, você não tem que pedir desculpas...Você não surtou, apenas desabafou! — Alex disse e se sentou ao meu lado.
— Por que você é tão compreensivo?! As pessoas sempre me julgam. — Tiro meu rosto do travesseiro e olho para Alex, que me olhava com um sorriso no rosto.
— Eu não sou igual essas pessoas. Eu entendo pelo o que você passou. — Disse e se esticou na cama.
— Hum. — Sorrio fraco o olhando.
— Eu sou seu amigo,Amora. Amigos de verdade fazem isso. Isso foi brega. — Disse rindo.
— Você é brega. Mas é bonitinho. —Digo rindo também.
— Eu sei. — Disse passando a mão no cabelo e pegou o controle da televisão.
— Amanhã de manhã posso te ajudar a andar no quintal! — Digo empolgada o olhando.
— Tá bom. — Disse dando de ombros.
— Me diz que você não vai ver Apenas um Show? — Digo olhando para a televisão.
— Algum problema? Se eu te der o controle, você vai colocar em algum filme do Charlie Chaplin? — Perguntou me olhando com a sobrancelha arqueada.
— Talvez. — Digo rindo e pego o controle da mão dele.
Ficamos um tempo conversando, até que acabamos caindo no sono.
— Que cena mais bonita! Acordem! — Ouço a voz de Jess.
Abro meus olhos e vejo que Alex estava com a cabeça encostada em meu ombro.
— Jess? — Pergunto confusa e coço meus olhos.
— Sim! Alex, acorda! —Jess disse batendo palmas.
— Se fode,Jess. — Disse a olhando e afundou a cabeça em meu ombro novamente.
— Levantem essas bundas, vamos para o parque. —Jess disse animada.
[...]
Estávamos no parque com Jess,Justin,Clay,Sheri e Zach.
— Eu cansei dessa muleta. — Alex resmunga irritado.
— Que mau humor,cara. —Zach disse.
— Eles estavam dormindo. —Jess disse.
— Explicado. —Sheri disse rindo.
— Eu disse que iria te ajudar,lembra? —Pergunto para Alex.
— Lembro. — Resmungou irritado.
— Ok. Jess segura a muleta dele. —Digo olhando para Jess que assentiu e pegou a muleta do mesmo.
— Vai ser difícil. — Alex disse.
— Sim, no começo. Depois você irá pegar o jeito! Igual andar de bicicleta sem rodinhas pela primeira vez. — Entrelaço minhas mãos na de Alex.
— Até hoje não consigo andar sem rodinhas... —Justin disse rindo.
— O Clay vive caindo da bicicleta, ele que precisa de rodinhas. — Zach diz rindo.
— Muito engraçado,Dempsey. –Clay disse rindo fraco.
— Ok. Vamos começar a andar, devagar. — Começo a andar devagar e Alex apertou minha mão forte, mancando.
— Eu vou cair. — Disse resmungando.
— Se você cair, eu infelizmente caio junto. — Digo e continuo andando.
— Minha perna dói,Amora. Nunca vou conseguir andar direito de novo. — Disse mancando.
— Consegue sim, vamos. —Digo andando.
Uns minutos se passaram e Alex foi pegando o jeito.
— Isso aí! —Sheri disse sorrindo.
— Esse é meu garoto! —Zach disse rindo.
— Ok. Chega, já andei muito. — Alex disse parando de andar.
— Isso. —Digo sorrindo fraco e solto nossas mãos.
— Valeu,Amora. —Disse sorrindo me olhando.
— Ok, já está tarde! Vamos comer alguma coisa, ir para o Crestmount, sei lá! —Jess disse e Justin a abraçou de lado.
— Não estou com fome. — Alex disse.
— Nem eu... —Coço a nuca.
— Vamos para o Crestmount! —Zach diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide girl. ☠ alex standall
Fanfiction" Não quero viver...Mas, tenho medo de morrer." - Amora O'Neill é uma garota que está dominada pela depressão, está dominada pela solidão e pela doença. Toda semana, passa por uma consulta com sua psicóloga. E sua psicóloga passou uma tarefa para...