15

1K 103 14
                                    

  Estávamos no almoço da escola, sentados em uma mesa, todos comendo e eu apenas olhando.

— Vocês dois estão estranhos. —Zach disse para Alex e eu.

— Não estamos não! —Dissemos em um uníssono.

— Vocês estão mesmo... O que aconteceu? Brigaram? — Jess perguntou comendo.

— Não! — Dissemos em uníssono novamente.

— Como assim "estamos estranhos"? — Pergunto olhando para todos da mesa.

— Você estão agindo diferente...Como se tivessem escondendo alguma coisa, vocês nem sequer estão se olhando. —Sheri diz gesticulando com as mãos.

— Estamos se olhando agora mesmo. — Alex diz me olhando.

— Engraçadinho. —Digo rindo o olhando.

— Amora, preciso falar com você! Meninas, para o banheiro agora! —Sheri disse.

Fomos Sheri,Jess e eu para o banheiro e as duas me encaravam.

— O que aconteceu?! —Pergunto assustada.

— Você e Alex. —Sheri disse.

— Meu Deus,meninas. —Rio cruzando o braço.

— Vocês se pegaram, estou certa? –Sheri disse.

— Que?! Não! Foi apenas um beijo, um beijo! —Digo cobrindo meu rosto.

— Jess, você me deve cinco pratas. Eu disse que algo iria acontecer entre eles. — Sheri disse rindo.

— Realmente. Você gosta dele?! —Jess perguntou animada e deu o dinheiro para Sheri.

— Não...N-Na verdade...Não sei! Tenho uma queda por ele,claro. —Digo coçando a nuca.

— Ele está tão na sua! —Jess disse rindo.

— Claro que não. Somos apenas amigos, amigos! —Disse olhando para o chão.

—Ok! —Disseram e saímos do banheiro.

Bateu o sinal e eu fui para minha aula de laboratório de ciências. Alex se sentou ao meu lado como minha dupla  e me cutucou.

— Oi? — Digo retirando os fones.

— O que está ouvindo? —Perguntou me olhando sorrindo.

Souvenir. — Digo sorrindo e olho.

— Eu gosto também. —Sorriu e começou a prestar atenção na aula.

— Eu vou passar a tarde na casa do Zach, você vai ficar bem? —Perguntou me olhando preocupado.

— Sim. —Sorrio fraco.

— Você sabe, qualquer coisa é para me ligar! —Disse me olhando.

— Ok, pai. — Digo sarcasticamente.

— É sério,Amora! Se algo acontecer com você... Fique com a chave de casa. — Alex disse entregando a chave para mim.

                 [...]

Estava só na casa de Alex, seus pais estavam trabalhando. Confesso, estava com um pouco de medo de minha mãe aparecer.

Subi para o quarto de Alex, abro a gaveta e vejo vários jogos de tiro.

Alex não tinha nada para fuçar.

A campainha tocou e eu desci com medo, abri a porta e era Sheri e Jess.

— O que fazem aqui? — Pergunto confusa.

— Alex falou para ficarmos com você até ele chegar! Tarde de girles! —Sheri disse animada.

suicide girl. ☠ alex standall Onde histórias criam vida. Descubra agora