Amora,eu e Clay estávamos sentados em minha cama.
Tentando acalmar,Amora. Que estava surtando.
— Amora,calma. É mais seguro que fique aqui. —Digo calmamente e seguro na mão da mesma que estava tremula e gelada.
— Eu vou avisar para Jess que está tudo bem. —Clay diz pegando o celular e se levantando.
— Era melhor que eu tivesse morrido. Não era para eu ter te avisado! Agora...Se ela me ver, ela vai me espancar. —Amora diz em pânico.
— Não diz isso! Nós vamos te ajudar, vamos acabar com sua mãe. — Digo a olhando.
— Jess irá passar aqui de manhã, emprestar algumas roupas para você hoje. — Clay diz.
— Ótimo, agora todos sabem. — Amora diz quase surtando.
— Só estamos tentando ajudar,Amora...Já perdemos uma amiga e vamos se recusar perder outra! — Clay diz estressado.
— Clay,calma. — Digo o olhando sério. A última coisa que preciso é que Amora pare de confiar em nós.
— Ok. Já vou indo, até amanhã na escola. — Clay diz suspirando e acena para nós,saindo do quarto.
Amora se deitou na cama e ficou olhando para o teto.
— Está tudo bem? — Pergunto a olhando.
— Sim,Alex! Está tudo ótimo. — Amora diz sarcástica.
— Hum. Ótimo. Tenho uma música para você ouvir. — Digo enquanto me deito na cama também. Olho para Amora, seus olhos estavam tristes e distantes. Vou tentar a distrair.
— Eu não quero ouvir. — Amora diz seca.
— Mas... Sinto muito. Você irá ouvir. — Digo tirando o celular do meu bolso.
Abro o iTunes e coloco Smile-Mikky Ekko.
— Smile? Sério,Alex? Você é péssimo. — Amora diz rindo baixo.
— Smile! The worst is yet to come! We'll be lucky if we ever see the sun! — Digo cantando e Amora me olha com uma sobrancelha arqueada.
— Tira disso. — Amora diz sorrindo e tentou pegar o celular da minha mão.
— Não! — Digo colocando o celular do meu bolso e rio fraco.
— Canta comigo. The future is forever so smileeeeee! — Digo animado.
— Cala a boca,Alex. Você é péssimo! — Amora diz colocando as mãos no rosto.
— Amora? Pode usar esse meu pijama para dormir hoje... — Minha mãe diz entrando no quarto sorrindo e colocou o pijama no criado mudo.
— Obrigada,senhora Standall. — Amora diz sorrindo fraco e coçando a nuca.
— De nada. — Minha mãe disse e saiu do quarto.
— Eu consigo animar todo mundo. —Digo rindo.
— Alex, você só aumentou minha vontade de chorar. — Amora diz rindo fraco e revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide girl. ☠ alex standall
Fanfiction" Não quero viver...Mas, tenho medo de morrer." - Amora O'Neill é uma garota que está dominada pela depressão, está dominada pela solidão e pela doença. Toda semana, passa por uma consulta com sua psicóloga. E sua psicóloga passou uma tarefa para...