— Sim,mãe. —Alex disse para sua mãe que nos olhava sorrindo.
Demorei para retribuir o abraço de Alex. Isso nunca aconteceu comigo, de alguém mostrar que se importa comigo.
Suspirei aliviada quando me acalmei. Retribui o abraço.
— Está mais calma? — Perguntou dando um passo para trás e passou a mão por meu rosto. Eu automaticamente me arrepiei e assenti com a cabeça.
— Que bom. — Disse sorrindo e retirou a mão do meu rosto.
— Vamos entrar? Está ficando frio aqui. — Digo olhando para o chão.
Na verdade, eu menti. Apenas estava envergonhada de estar ali com ele.
Não com vergonha dele. Eu posso estar tendo uma queda. Eu não sei, nunca passei por isso antes.
— Claro. — Disse e segurou minha mão e começou a andar lentamente para dentro da casa.
Fomos para o quarto dele,como sempre.
Alex estava sentado ao meu lado, usando o notebook.
— As pessoas são tão...Estranhas. —Disse olhando o facebook.
— Agora que você percebeu? — Digo encostando minha cabeça em seu ombro.
— Sim? —Disse rindo e passou sua mão em meu cabelo.
— Alex? —Pergunto desencostando minha cabeça do ombro dele e o olho.
— Amora? —Perguntou rindo e fechou o notebook colocando o mesmo no criado mudo e me olhou.
— V-Você já beijou alguém? —Pergunto o olhando. Eu nunca beijei alguém. Ninguém nunca mostrou interesse em mim antes.
— Sim...E você? —Perguntou franzindo a testa e riu fraco.
— Nunca. Eu já tenho dezessete anos! Eu estava pensando em ter meu primeiro beijo com alguém eu goste...—Digo confusa e Alex me interrompeu.
— Você quer que eu te beije? —Perguntou rindo fraco,me olhando.
— N-Não sei. Eu não devo ser boa nisso. —Digo gesticulando com as mãos e desvio o olhar.
— Ok. Feche os olhos. —Alex disse me olhando.
— Ok. — Digo franzindo a testa e fecho meus olhos.
Sinto que Alex está se aproximando, por causa de sua respiração que estava quente em meu rosto.
Alex colocou uma de suas mãos em meu rosto e depositou um beijo em meus lábios.
Eu coloquei minhas mãos em sua nuca, retribui o beijo. Fiquei um pouco perdida no começo.
Alex colocou sua outra mão em minha cintura, enquanto acariciava meu rosto com a outra.
Finalizou o beijo com um selinho e me olhou sorrindo.
— Gostou? —Perguntou enquanto nossos rostos ainda estavam próximos.
— Sim. — O olho sorrindo fraco.
— Que bom, mas... Por que você queria ter seu primeiro beijo comigo? —Alex perguntou me olhando confuso.
— Ah...V-Você é meu amigo e eu gosto de você. Queria ter meu primeiro beijo com alguém que eu goste e que se importe comigo e eu acho que você se importa comigo. — Digo coçando a nuca.
— Claro que me importo. —Disse rindo e colocou uma parte do meu cabelo atrás de minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide girl. ☠ alex standall
Fanfiction" Não quero viver...Mas, tenho medo de morrer." - Amora O'Neill é uma garota que está dominada pela depressão, está dominada pela solidão e pela doença. Toda semana, passa por uma consulta com sua psicóloga. E sua psicóloga passou uma tarefa para...