Zach e eu estávamos jogando vídeo-game.
— Se fode,Alex. Você é bom nisso. —Zach disse rindo.
— Eu sei, é claro que eu sou bom. —Digo sem tirar os olhos da televisão.
— E você e a Amora? Acho que ela gosta de você,cara. —Zach diz.
— O que?! Não. — Digo e no mesmo segundo acabo morrendo no jogo.— Porra.
— Estou dizendo, ela está te distraindo. Acho que você também tem sentimentos por ela. —Disse e gargalhou ao ver minha morte no jogo.
— Eu...Nunca parei para pensar sobre isso. —Digo coçando minha nuca.
— Eu nunca vi você se preocupando tanto com uma garota depois da Jess e sua mãe. —Disse rindo e eu reviro os olhos.
— Ok, quer dizer...Ela é bonita, claro. Os olhos dela são lindos também...Simpática, legal e in...
— Cara, você gosta dela. Nem quando você gostava da Jess você falava essas coisas. — Zach disse me olhando.
— Talvez. —Dou de ombros.— Já está tarde, melhor eu voltar para a casa. Te vejo amanhã? —Pergunto me levantando com dificuldade. Ainda estou me acostumando a andar sem a muleta de novo. Ainda dói.
— Isso, vai ver a sua namorada. Sim, se vemos amanhã. —Zach disse e eu reviro os olhos, novamente.
[...]
Cheguei em casa e meus pais estavam jantando, não vi Amora.
— Cheguei, cade a Amora? —Pergunto quando tranco a porta de casa.
— Ela não saiu do seu quarto desde quando as meninas foram embora.
— Sério? Que estranho. Vou ver como ela está. — Franzi a testa e subo as escadas.
Adentrei no meu quarto, Amora estava dormindo, toda encolhida. Seu rosto estava inchado e segurava seu celular com uma das mãos.
Será que estava chorando?
Me sentei na cama e passei minhas mãos em suas costas. Amora se sentou na cama assustava e se virou para ver quem era.
— Alex?! —Disse e esfregou seus olhos com suas mãos.
— Oi...Tudo bem? —Pergunto preocupado e a mesma começou a chorar desesperadamente.
Não entendi o que estava acontecendo.
— M-Minha mãe me magoou, de novo. —Disse entre soluços.
— O que ela disse? — Pergunto preocupado a olhando.
— E-E-Ela...—Disse escondendo seu rosto em seus joelhos.
— Calma! Me explica o que está acontecendo. —Seguro a mão dela.
— Olhe você mesmo. —Disse e entregou o celular.
mãe: Amora O'Neill.
mãe: Eu juro pela minha vida, você é uma bosta inútil!
mãe: que bom que está longe de casa!
me: ahh, é mesmo?
me: e o que você faria se eu voltasse?
mãe: O que eu faria?
mãe: Eu te espancaria.
mãe: Melhor você ficar onde está!
mãe: Mas... se eu te encontrar na rua, eu vou esfregar a porra do seu rostinho no asfalto. Nem eu e sei pai te agüentamos.
Suspiro e bloqueio o celular, colocando o mesmo no criado mudo.
— Sua mãe é a porra de uma idiota. —Digo frustrado e a mesma se encolhe em seus joelhos novamente.
— Eu que sou uma idiota. —Disse baixo.
— Não! Você não é! —Digo estressado.— Me deixa frustrado você não ver o quanto você é incrível.
— O que? Você acha isso mesmo? De mim? —Perguntou levantando seu rosto para me olhar.
— Claro que eu acho!Seus pais que não prestam, ou não batem bem da cabeça. — Rio fraco a olhando.
Amora sorriu e me abraçou. Me surpreendi um pouco por ela tomar uma atitude como essas.
Retribui o abraço. E passo minhas mãos em suas costas. Ficamos assim por alguns minutos e a mesma se acalmou.
Talvez,eu goste dela.
— Você me surpreendeu, não achei que você um dia fosse me abraçar por pura e espontânea vontade. —Digo rindo e deito na cama. Amora sorriu e deitou sua cabeça em meu ombro.
— Surpreendi? Posso te surpreender mais uma vez. —Disse rindo fraco e levanta a cabeça para me olhar.
— Pode? Como pode me surpreender? — Pergunto arqueando uma sobrancelha e a mesma riu.
Se aproximou e segurou meu rosto. A olhei e acariciei o rosto da mesma, que deitou sua cabeça em minha mão.
Sorrio a olhando. Amora se aproximou mais seu rosto do meu e me beijou.
Retribui o beijo. Amora passou suas mãos até meu cabelo. Depois de alguns segundos se afastou e me olhou.
— Eu nunca pensei que algum dia eu estaria fazendo isso. — Riu fraco me olhando.— Todos os meninos que um dia eu já gostei, me humilhava pelo fato dos meus pais serem desse jeito.
Ela disse que gosta de mim?
— São todos idiotas. Azar é deles! —Rio a olhando.
— Qual é? Sorte a deles, eu nem sei como você pode...Gostar de mim, você é bonito, simpático e olha para mim! —Disse rindo apontando para si mesma.
Queria eu ser tudo isso.
— Você é bonita, simpática e várias outras coisas também. — Digo a olhando.
— Você não disse que não gosta de mim, isso quer dizer que você gosta? —Perguntou confusa e desviou o olhar do meu.
— Gosto sim. —Digo rindo e passo minha mão no cabelo da mesma.
— Estou mais aliviada agora. —Suspirou e eu rio.
Eu fico feliz em saber que eu estou consigo a ajudar a passar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide girl. ☠ alex standall
Fanfiction" Não quero viver...Mas, tenho medo de morrer." - Amora O'Neill é uma garota que está dominada pela depressão, está dominada pela solidão e pela doença. Toda semana, passa por uma consulta com sua psicóloga. E sua psicóloga passou uma tarefa para...