— Ok...Vamos. —Digo dando de ombros.
Caminhamos até Crestmount e compramos ingressos para ver um filme bobo de terror.
Sentamos na ultima fileira, como de costume. Amora,eu,Zach,Justin,Jess,Sheri e Clay.
— Esse filme vai ser uma bosta. — Digo para Zach ao meu lado.
— Seja otimista, cara! —Zach disse me dando uma cotovelada.
Apenas trinta minutos se passaram e eu já estava quase dormindo. Amora ao meu lado estava com a cabeça no meu ombro, acho que dormiu.
— Ah! —Sheri gritou com o susto no filme e Amora levantou a cabeça assustada por causa do grito.
— Meu Deus. —Murmurou baixo.
— Clássico. —Digo dando de ombros.
— O que? —Justin inclinou a cabeça para me olhar.
— Este filme. O assassino vai matar todos, menos a mocinha. —Digo sem tirar os olhos do telão.
— Não tem graça ver filme com Alex e Amora. Eles não se assustam! —Clay diz rindo.
— Eu estava dormindo,isso sim. —Disse esfregando os olhos com suas mãos.
[...]
Já estávamos em casa, era por do sol. Amora e eu estávamos no quintal de casa olhando para o céu, ouvindo música.
— Alex? —Perguntou enquanto olhava para o céu.
—Eu. —Digo e viro meu rosto para olhá-la.
— De madrugada...Minha mãe me mandou mensagens me ameaçando. Eu vi hoje de manhã... —Disse triste.
— O que ela disse? —Pergunto e Amora colocou o seu celular em minha mão.
[[ 01:50]]
Onde você está,vadia?[[ 02:15]]
Eu e seu pai estamos nos divorciando. Se eu pegar você perto de casa, eu te espanco.[[ 02:20 ]]
Quero dizer, se eu te encontrar na rua...Eu te bato. Nunca quis ter você, você foi um erro.[[ 04:00 ]]
Está ferrada se eu te ver aqui perto, não diga que não avisei.Olho para Amora sério e me levanto.
— Onde você vai? —Amora diz se levantando.
— Mostrar isso para meu pai! Vou dar um jeito nessa idiota. —Digo irritado.
— Alex,não! —Segurou minha mão me puxando para perto dela.
— Por que não,Amora?! —Pergunto indignado a olhando.
— Eu...Não quero. —Disse e pegou seu celular da minha mão.
— Eu não quero que ela te machuque. —Digo cabisbaixo a olhando.
— Eu também não! Eu não queria que nada disso tivesse acontecendo comigo. Odeio minha vida. —Disse cobrindo o rosto com suas mãos.
— Não diz isso! Não pense nisso também! — Digo estressado e a mesma me olhou.
— Por que? Alguém se importa? —Disse tirando as mãos do rosto e me olhando com os olhos lacrimejando.
— Eu me importo! Eu entendo o que você está passando! Esqueceu que eu atirei a porra de uma bala na minha própria cabeça? — Digo irritado.
— Me deixa acabar com esse sofrimento logo,Alex. Não agüento mais viver! — Gritou me olhando.
— Não! Você é forte e vai passar por isso. E eu vou te ajudar a passa por isso,ok? — Digo segurando as mãos da mesma.
— Vou te dar apenas uma chance. — Disse olhando para nossas mãos que estavam entrelaçadas.
— Valeu. —Digo sorrindo fraco. Amora me olhava séria.
— Uhum. —Disse olhando para o chão.
Passei meus braços ao redor de sua cintura e a puxei para um abraço.
— Tudo bem,crianças? —Minha mãe diz nos olhando de dentro da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide girl. ☠ alex standall
Fanfiction" Não quero viver...Mas, tenho medo de morrer." - Amora O'Neill é uma garota que está dominada pela depressão, está dominada pela solidão e pela doença. Toda semana, passa por uma consulta com sua psicóloga. E sua psicóloga passou uma tarefa para...