6

1.7K 148 13
                                    

Saímos do carro. Coloquei meus pés na areia e suspirei.

    Última vez que vim para a praia foi quando minha mãe não estava alcoólatra, íamos para a praia todos os finais de semanas com o meu pai.

— Tudo bem,Amora? — Alex diz colocando uma de suas mãos em meu ombro. Assenti com a cabeça.

— Vamos lá,galera! —Jess diz segurando nas mãos de Justin e o puxando para a água.

— Não vou para a água. —Digo para Alex que estava com dificuldade para andar.

— É...Eu também não. Mas, você pode me ajudar a me levar até perto da beira do mar? — Alex diz colocando se segurando na muleta.

— Claro. — Digo dando de ombros e entrelaço meu braço no de Alex, o ajudando a andar.

— Valeu. — Alex diz sorrindo fraco.

Me sento na areia e olho para Justin e Jess. Que já estavam nadando no mar.

— Eles são sem limites, você se acostuma. — Alex diz brincando e sentou do meu lado.

— Pois é. Talvez eu me acostume...Mas, prometo que não irei ficar por aqui por muito tempo. — Digo a última parte em um sussuro.

— Como? — Alex me perguntou.

— Talvez eu me acostume.  — Digo estalando meus dedos.

— Eu ouvi o que disse,Amora. Eu vou tentar te ajudar, se você quiser...Pode ficar em casa hoje, para não enfrentar a sua mãe. Mas, não cometa suicídio. — Alex diz olhando para o mar.

— Minha mãe me mata se descobrir que dormi fora. —Digo no meio de uma risada sarcástica.

— Não vai. Nós podemos dar um jeito nisso... —Alex diz e me olha.

— Tudo bem...Vou avisar que vou dormir fora. — Digo e pego meu celular, mandando uma mensagem para minha mãe.

           [[16:30]]
           oi, mãe. não vou dormir em casa hoje, tchau.

— Esses roxos no seu braço, foi sua mãe? — Alex diz enquanto olhava meu braço. Quando percebo abaixo a manga da blusa.

— Sim. — Olho para o chão.

— Sua mãe é uma idiota. — Alex diz irritado.

— É...Eu sei. Não é atoa que eu seja idiota junto. — Digo rindo.

suicide girl. ☠ alex standall Onde histórias criam vida. Descubra agora