11 [alex]

1.3K 115 26
                                    

  Estávamos na sala da minha casa, jogados no sofá vendo She's all that, Amora gosta desse tipo de filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Estávamos na sala da minha casa, jogados no sofá vendo She's all that, Amora gosta desse tipo de filme.

— Esse filme me deu sono. — Digo bocejando.

— Você é chato. –Amora disse rindo.

— Eu não, esse filme que é chato. —Digo encostando minha cabeça no sofá e fechando os olhos.

— Você não tem senso,Alex. —Riu.

— Boa noite,Amora. — Digo puxando o cobertor dela.

— Você não vai dormir! Está no meio do filme! —Disse irritada, dando um tapa em meu ombro e eu rio.

She's all that! Esse é da minha época. — Minha mãe disse entrando na sala olhando para a televisão.

— Pronto. Vou deitar um pouco, preciso dormir. — Digo bocejando, coloco a mão no sofá para me dar impulso para levantar.

        [...]

Acordei assustado com o barulho da porta do meu quarto bater,vejo uma Amora com o cabelo molhado e com pijama.

— Que isso?! — Pergunto assustado.

— Desculpa. Não era para te acordar, sua mãe é muito legal...Queria que a minha mãe fosse assim. — Amora disse cabisbaixa se jogando ao meu lado na cama.

— Não fica assim... Minha mãe pelo visto gostou de você também. Ela não costuma conversar muito com algumas meninas que eu já trouxe aqui. —Digo rindo.

— Nossa. Seu pai parece ser legal também....Quer dizer que você trás muitas garotas para sua casa? — Amora perguntou rindo.

— Não... Apenas Hannah e Jess. — Digo cabisbaixo.

— Ah...Você acha que minha mãe sente minha falta? Eu devo ser apenas uma vadiazinha para ela. —Disse dando um riso sarcástico e colocou as mãos no rosto.

— Não sei como sua mãe não pode ter te dado valor todos esses anos...Quer dizer...Você é legal, incrível e até que é interessante. — Digo a olhando sério.

— Uhum, devo ser. — Disse dando de ombros e se levantou da cama.

— Onde você vai? —Pergunto franzindo a testa.

— Jantar, você vem? —Perguntou com um certo medo em sua voz, encostada na porta do meu quarto.

— Hum...Não sei...Eu não estava com fome, agora que você falou de comida, deu fome. —Digo me levantando.

— Quer ajuda? —Perguntou vindo em minha direção.

— Está na hora de eu tentar a aprender a andar novamente sem essa muleta! — Exclamo triste.

— Amanhã é feriado, posso te ajudar a tentar andar. —Disse dando de ombros.

— Valeu...Você não se cortou mais,certo? —Pergunto preocupado e pego minha muleta. Começo andar até Amora.

— Ainda não...Estou tentando parar. —Disse sorrindo fraco e olhando o chão.

— Bom saber. Vou te ajudar. — Sorrio e abro a porta do quarto.

Descemos as escadas e fomos até a cozinha. Me sentei ao lado do meu pai, Amora ao meu lado e minha mãe ao do lado esquerdo do meu pai.

— Hoje tem salada de ovo! — Meu pai disse animado.

— Eu não vou comer agora... —Amora disse olhando para o prato vazio em sua frente.

— Oh...Ok! Quando quiser é só chamar. —Minha mãe disse sorrindo.

— Hoje no trabalho havia um policial novato... E ele quis pegar minha marmita! — Meu pai disse estressado.

— Como assim? — Pergunto rindo.

— Eu tinha chegado em minha mesa e o vi em pé, olhando para minha marmita! — Meu pai disse e minha mãe riu.

Meus pais começaram a comer e conversar. Percebo que Amora estava quieta e encarando o prato.

— Tudo bem? —Pergunto baixo e Amora não me respondeu.

— Amora? — Pego em sua mão e a olho.

— O-Oi? —Perguntou me olhando confusa.

— Tudo bem? — Solto minha mão da dela.

— Sim. Por que não estaria? —Disse coçando a nuca.

— Mãe? Pai? Estou cheio. Vou mostrar o quintal para Amora. — Me levanto da cadeira e o três me olharam confusos.

— Alex,querido. Você comeu nem a metade da comida. — Minha mãe disse rindo.

— Pois é! Vem,Amora. — Digo pegando a mão dela, a puxando. Pego minha muleta e começo a andar em direção ao quintal.

— O que foi? —Perguntou me olhando.

— O que foi digo eu! Por que congelou quando viu o prato? — Pergunto a olhando.

— Eu tenho...Medo de comer. —Disse olhando para o gramado.

— Como assim?! —Pergunto confuso.

— Assim,Alex! Eu já fui bulímica a alguns anos atrás... Toda vez que vejo um prato de comida em minha frente, sinto que vou surtar! E tem vezes que eu como...E acabo colocando tudo para fora! E-E-Eu sou problemática,Alex. E acho que ninguém vai conseguir me consertar. — Disse em meio de soluços. Cobriu seu rosto com as mãos e começou a chorar mais.

— Calma! Amora, você não é problemática. Todos nós temos problemas... Você vai passar por isso. — Digo e a puxo para um abraço.

— Eu não vou passar por isso. — Disse entre soluços e afundou sua cabeça no meu pescoço.

— Você vai! Eu já disse que vou te ajudar. —Digo passando minha mão em seu cabelo tentando a acalmar.

— Como? — Perguntou se afastando um pouco e me olhando.

— De algum jeito...Mas, sei que vou te ajudar. — Digo sorrindo fraco e passo meu polegar em seu rosto,limpando as lágrimas que escorriam.

— Ok. — Suspirou.

—  Vem, vamos entrar. Aqui está frio e você está com o cabelo molhado. — Digo rindo.

                        **
perdão colocar essas músicas antigas nos cap, eu sou uma alma antiga kkkjkkkk

suicide girl. ☠ alex standall Onde histórias criam vida. Descubra agora