• •
Um mês depois.A guarda de Amora foi para sua tia-vó. Por parte de pai,claro. Amora está morando apenas um quarteirão daqui, então todos os dias Alex passa na casa da mesma para a levar até a escola.
Amora estava fazendo tudo certinho. Estava se alimentando, indo para psicóloga e psiquiatra.
Tudo estava voltando aos trilhos para Amora...Quer dizer, quase tudo.
Amora acha que é um fardo para toda sua família, ela queria passar todos os dias com Alex, só com Alex. Apenas se sentia feliz com o mesmo, sem ele, se sentia um pouco incompleta.
E Alex... Está completamente apaixonado por Amora, não sabe como a pedir em namoro.
Sabe que a mesma também tem sentimentos por ele, porém Alex é um pouco inseguro.
— Ei,Alex? —Jess estalou os dedos próximo do rosto de Alex, o despertando dos seus pensamentos.
— Huh? —Resmungou.
— Amora também gosta de você! Vai a pedir em namoro! Lerdo. —Disse Jess rindo.
— Não é assim... —Disse cabisbaixo olhando para o livro.
Jess e Alex estavam na biblioteca, estudando para o teste de Matemática II.
— É sim...O que te impede? —Perguntou o olhando.
— Minha insegurança. —Disse Alex suspirando.
Alex tinha gostado apenas de uma garota antes de Amora...E era Jess. Jess acabou com a segurança do Alex, mas isso não o afetou tanto igual a sua tentativa de suicídio.
[...]
Alex e Amora estavam andando até a casa da tia-vó de Amora.
— Eu sinto sua falta,Alex. —Murmurou olhando para o chão.
— Eu também...Sua tia-vó te trata bem? —Perguntou Alex parando de andar no meio da calçada e seguro a mão da mesma.
— Sim...Mas, eu sinto que sou um peso nas costas dela. —Disse cabisbaixa.
— Você nunca vai ser um peso,Amora. Você é incrível, sempre lembre-se disso. — Disse Alex acariciando sua mão com o meu polegar.
— E se eu esquecer? —Perguntou baixo e olhou para o ato de Alex que surpreendeu a morena.
— Eu irei te lembrar...Sempre vou estar aqui para você. —Disse Alex fazendo Amora sorrir.
E assim foi até a casa de Amora. As palavras de Alex, ecoaram na mente da morena o dia inteiro.
Isso foi o que alegrou o dia de Amora.
**
obrigada por 600 visualizações <3
fico muito feliz vendo o desenvolvimento da fic :)vou fazer mais dois capítulos hoje, ou tentar... estou morta
1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide girl. ☠ alex standall
Fanfiction" Não quero viver...Mas, tenho medo de morrer." - Amora O'Neill é uma garota que está dominada pela depressão, está dominada pela solidão e pela doença. Toda semana, passa por uma consulta com sua psicóloga. E sua psicóloga passou uma tarefa para...