Capítulo 1

1.1K 84 48
                                    

(n/key): Escrever Alien, Human e agora World tem sido uma aventura tanto para mim como para vocês. Estou a ver que muita gente que começou a ler Alien recentemente tem vontade continuar e passar a ler Human e agora World. Eu sinto-me muito feliz por me apoiarem tanto e me mandarem tão boas energias, vocês aquecem muito o meu coração, obrigada por isso. Sem mais nada a dizer: boa leitura e desculpem os erros.

-x-

(Jimin POV)

- Jungkook acorda! – abanei o mais novo para que ele se levanta-se ou íamos chegar tarde à escola. Jungkook pode ser o maior preguiço quando quer e muitas vezes não é fácil atura-lo quando insiste que quer ficar na cama e faltar às aulas

Depois de muito resmungar consegui fazer com que ele se levanta-se e começa-se arranjar. Normalmente quem se atrasa sempre para sair sou eu, mas hoje o Jungkook parece estar especialmente preguiçoso, talvez por ser segunda-feira e a sua vontade de sair de casa não é nenhuma. Eu já estava pronto à entrada da porta, já me tinha calçado e estava a vestir o meu casaco quando Jungkook apareceu todo bem vestido e a cheirar bem, não que eu reparasse nisso, mentira, reparo sim porque gosto dele.

- Finalmente! – disse quanto ele acaba de se calçar para depois vestir o seu casaco também. Estava frio lá fora e em breve ia, com certeza, nevar. – Depois o Hoseok hyung reclama comigo! – puxei-o pelo pulso e saímos de casa antes que ficássemos atrasados para as aulas.

- Hyung estás muito stressado e hoje só é segunda-feira! – Jungkook pronunciou-se pela primeira vez – Nem um "bom dia" eu recebi – queixou-se e eu parei de puxa-lo para o encarar com uma sobrancelha arqueada, ele tinha um sorriso estranho.

- Dou-te o "bom dia" se chegarmos a tempo à escola sem perder nenhuma aula – voltei a puxa-lo comigo até que chegássemos à escola que era relativamente perto de nossa casa e dava perfeitamente para ir a pé.

Quando chegamos à escola, Hoseok hyung e Namjoon hyung estavam à nossa espera na entrada e não pareciam muito animados o que é bem estranho, principalmente por parte do Hoseok que anda sempre animado até com as pequenas coisas. Aproximamo-nos deles que pareciam estar numa conversa interessante sobre sabe-se lá o quê. Normalmente Hoseok adora dar-me na cabeça por chegar tarde à escola ou muito em cima da hora, mas hoje não tinha sido culpa minha e sim do Jungkook.

- Sempre os mesmos atrasados! – Namjoon hyung disse cruzando os braços no peito. Ele era tão alto que os seus braços cruzados chegavam quase ao meu queixo. – Jimin não aprendes nunca?

- Desta vez a culpa não foi minha, o Jungkook é que não queria sair da cama e eu quase tive que o deitar a baixo – queixei-me e eles riram. Ainda faltava uns minutos para as aulas começarem por isso tínhamos chegado bem a tempo.

- Vamos para dentro, ainda tenho que ir buscar algumas coisas ao meu armário – Hoseok hyung disse e seguimos todos para dentro da escola. Todos somos de turmas diferentes, Jungkook anda agora no primeiro ano, eu no segundo e Hoseok e Namjoon no terceiro ano do ensino secundário.

Hoseok e Namjoon separaram-se de nós no corredor onde ficavam os armários, a minha sala era perto da do Jungkook por isso seguimos os dois juntos. Os meus sentimentos pelo Jungkook são recentes, embora eu não tenha a certeza se ele sabe o que eu sinto ou não. Ele gosta de me provocar às vezes e isso causa em mim coisas que eu não sei explicar, acho que estou apaixonado por ele, nunca tinha sentido isso antes por isso eu chego à conclusão que eu sinto amor por ele. Não sei o que me deu, mas antes de ir para a sala onde ia ter aula eu dei um beijo na bochecha do Jungkook sussurrando um "bom dia", não o deixei dizer nada e fui para a minha sala.

Na hora do almoço almocei com o Hoseok que estava muito calado, era tão estranho vê-lo assim, ele parecia preocupado com alguma coisa e isso deixa-me inquieto, apenas de tudo ele é meu amigo e eu não gosto de ver os meus amigos mal, ainda mais o Hoseok que é sempre uma pessoa tão alegre e que alegra os outros. Queria perguntar-lhe o que ele tinha, mas por um lado acho que seria melhor que ele tivesse o seu tempo e se quisesse falar comigo ou desabafar ele ia faze-lo.

World {taekook} #Book 3Where stories live. Discover now