(n/key): Hoje faz 2 anos que comecei a escrever Alien, ainda não acredito onde cheguei. Eu já escrevo fics à muitos anos e nunca pensei que pudesse escrever uma história assim tão longa como é Alien - Human - World . Eu estou feliz por ter conseguido fazer isto.
Claro que isto não é uma despedida, World ainda não acabou e eu vou tentar dar um final bonitinho e que não seja muito cliché à história.
Este capítulo é ligeiramente mais pequeno que os outros porque é a passagem da história de Yoonmin para Taekook de novo, mas espero que gostem. Eu li de novo mas pode ter escapado algum erro, peço desculpa por isso. Boa leitura.
-x-
(Yoongi POV)
A única coisa que eu me lembro foi de ver o Hoseok e o Jimin abraçados no chão daquele mato húmido pelo orvalho. A minha mente apagou, não sei por quanto tempo. Quando acordo estou em casa, os sol entra pela janela do quarto e eu sinto que a minha cabeça vai explodir. A minha caixa, que antes estava na posse do Jimin encontra-se na minha mesinha de cabeceira completamente fechada, sem vestígio de alguma vez tivesse sido aberta, ela nunca foi aberta. Peguei na caixa e analisei-a, não podia estar acontecer, eu sabia o que aquilo significava, eu sabia que o meu corpo tinha desaparecido do mato quando senti dor de cabeça.
Eu falhei na minha missão.
Eu estou preso na Terra.
Eu perdi o Jimin.
As lágrimas que se acumulavam nos meus olhos desceram livres, não estava ali ninguém para me ver a chorar e eu já não me importava. Memórias da minha mãe e do meu irmão passaram-me pela cabeça, eu não ia poder voltar a vê-los, como é que eles devem estar a reagir com o meu desaparecimento? Eu não lhes contei que vinha em missão, tinha 100% de certeza que iria conseguir cumpri-la e voltar para eles sem que ninguém acha-se que eu tinha morrido. Eu não sabia o que fazer, precisava voltar a ver a minha família, eu odeio estar aqui, porque é que eu fiquei aqui?
Eu não salvei o Jimin.
Hoseok salvou o Jimin.
Fiquei a pensar por um bom tempo, os sentimentos do Hoseok pelo Jimin eram puros e sinceros, ele nunca os retraía dentro de si. Estava sempre pronto para fazer qualquer coisa pelo mais novo, até mesmo salvar-lhe a vida, sem se preocupar com ele mesmo. Desde que cheguei eu só queria completar a missão e ir embora, nunca pensei em como o Jimin se sentia e quando finalmente eu percebi era tarde de mais. O que eu iria fazer? Perdi a minha família, os meus amigos e principalmente o Jimin. Limpei as lágrimas e levantei-me da cama, ainda tinha que ir para as aulas mesmo que não quisesse.
Jimin e Hoseok falavam animadamente no corredor onde eu ia ter a próxima, pelo menos Jimin parecia animado. Eu sabia que eles não se iam lembrar de mim, talvez nem se lembrem do que aconteceu na noite passada, mas eu nunca esquecerei e guardarei isso para sempre na minha memória.
Não sei quando foi que comecei a ter raiva de mim mesmo, eu sentia falta da minha família, mas sempre lembrava-me que estava preso na Terra. Eu li muita coisa, por muitos meses, precisava de tentar arranjar uma solução para voltar para casa, ninguém se lembrava de mim então porque é que eu existia? Depois de um tempo consegui perceber que não ia conseguir mudar nada, o erro estava feito e não havia como apaga-lo, isso fez gerar mais culpa e raiva dentro de mim, não sei ao certo quando me tornei uma pessoa agressiva, acho que foi sendo uma coisa gradual conforme o tempo passava.
Fiz coisas erradas.
Fiz coisas certas.
Mas as coisas certas não apagam as erradas e a culpa que eu sinto não me faz sentir uma pessoa melhor. Na vida nós não sabemos quais são decisões certas, só percebemos se são certas ou erradas depois de que as tomamos como decisões, isso foi o que aconteceu comigo. Hoje eu analiso todas as decisões que tomei, todas as erradas e as certas. Eu não me julgava como uma pessoa egoísta até por a minha felicidade à frente da do Jimin, foi aí que comecei a perceber que todos nós somos egoístas de alguma forma. Tu podes ser a melhor pessoa do mundo, mas não escapas a algumas coisas más, não há pessoas boas no mundo.
Não sejam egoístas.
Pensem na pessoa ao vosso lado.
Ainda tenho saudades da minha família, claro, mesmo com o Taehyung aqui sinto que perdemos uma grande parte da nossa vida num mundo que não é o nosso, num mundo onde talvez as pessoas não nos querem. Como seria se algum de nós os dois adoecesse? Não podemos ir ao médico, até frequentar a escola, trabalho, faculdade, ruas, cafés é um risco que corremos diariamente. Por isso é que muitos Aliens que ficaram na Terra acabavam por morrer pouco tempo depois. Mesmo assim consigo perceber que o Taehyung se adaptou facilmente à vida aqui, isso é uma coisa estranha para "pessoas" como nós, talvez porque teve ajuda de bons amigos, mas eu também tive e não consegui o que ele conseguiu. Taehyung é mais forte que aquilo que nós pensamos, ele sobreviveu a uma coisa que provavelmente ninguém sobreviveria, ele não é a criança que todos pensam que é.
Eu sei que o Taehyung ficaria bem com o Jungkook, eles gostam muito um do outro, assim como eu gostava do Jimin. Embora eu nunca lhe tivesse dito, ele sabia o que eu sentia por ele, talvez fosse um pouco confuso para ele, mas eu não queria que fosse óbvio. O Taehyung e Jungkook parecem que foram feitos um para o outro, preocupam-se muito um com o outro, eles não são egoístas, primeiro pensam no bem-estar da pessoa ao seu lado e só depois no bem-estar deles mesmos.
Talvez para mim a viagem na Terra acabe aqui. Talvez acabe aqui a viagem na Terra para o Taehyung também, mas aconteça o que acontecer eu sei que o que aconteceu na Terra ficará para sempre guardado nas nossas memórias. Todos os amigos, todos os risos, todos os passeios, todas as coisas que aprendemos e todo o amor que recebemos.
Isto não é uma despedida.
É um até já.
Porque a história vai continuar.
-x-
(n/key): CLARO QUE NÃO ME IA ESQUECER DE DAR OS PARABÉNS AO TAEHYUNG!!! O BIAS MAIS LINDO DO MUNDOOOOO !!! TÁ A FAZER 23/24 ANINHOS HOJE O MEU BEBÉ! ELES CRESCEM DEPRESSA...
Até ao próximo capítulo.
YOU ARE READING
World {taekook} #Book 3
FanfictionTudo vai ou tudo fica , este é o final da história sobre o universo (Terceira temporada de Alien) 1 - Alien 2 - Human 3 - World AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por...