(n/key): Sim é atualização. Eu queria pedir desculpa, sei que estou sempre a pedir, mas é que para mim tem sido muito difícil escrever por causa da faculdade espero que entendam. As pessoas não parecem estar a gostar tanto de World como pensei que iam gostar, mas em breve vai começar a voltar a ser taekook então pode ser que melhore.
Está quase a fazer 2 anos de Alien, eu nem posso acreditar, estou muito feliz porque está quase com 40k de leituras isso é muito para uma pessoa como eu que nunca teve o sem trabalho reconhecido. Obrigada do fundo do coração.
Boa leitura e desculpem os erros.
-x-
(Yoongi POV)
Saber que o Jimin está sobre enorme pressão faz-me sentir culpado, pois sei que parte dessa pressão é causada por mim. Ele tenta ser forte todos os dias, mas está a cair e eu estou a deixa-lo escapar por entre os meus dedos. Preciso pensar em alguma coisa que faça o Jimin feliz, ele tem andado triste e doente. Mesmo que a minha missão seja prejudicada eu preciso ajuda-lo a sentir-se bem consigo mesmo. Jimin é uma pessoa difícil, mas ele também é carinhoso e compreensível, só precisa que alguém lhe dê atenção.
Levantei-me do sofá dizendo aos meninos que ia ver como o Jimin estava, pois achava que ele estava doente, não menti, afinal eu preocupo com ele assim como todos os nossos, agora, amigos. Fui até ao quarto do mais novo e abri um pouco a porta sem bater, percebi que ele dormia encolhido na cama e com os cobertores a cobrir até ao pescoço. Aproximei-me da cama sem fazer barulho para não o acordar e sentei-me ao lado da sua cintura. Jimin dormia profundamente, mas com uma feição preocupada e dura... Sem me conter passei as mãos pelos cabelos lisos dele e percebi que a sua feição ficou mais suave com os carinhos que eu fazia. Ele era bonito, muito bonito, não era a primeira vez que tinha percebido isso. Jimin tem olhos pequenos, lábios grossos e bochechas cheias que o faz ser fofo, claro que a sua pouca altura também ajuda nesse aspeto.
- Yoongi hyung - olhei para a porta assustando-me por me terem chamado e logo tirei a minha mão dos cabelos do mais novo que ainda dormir - O que estás a fazer? - perguntou sussurrando para não acordar o Jimin.
- Estava a ver como ele estava, parece doente, só estou preocupado - disse vendo Hoseok passar a porta e aproximando-se do sítio onde eu estava sentado.
- Sim está um pouco quente, acho que tem febre - disse depois de confirmar a temperatura do Jimin. - Vou buscar um comprimido e um copo com água, o melhor é que ele não esteja tão coberto. Já volto.
Hoseok saiu do quarto deixando a porta entreaberta. Talvez ele tivesse razão, se Jimin estava a ficar com febre não era boa ideia ele estar com tantos cobertores. Tirei alguns cobertores de cima dele, mas consequentemente ele acordou talvez por ter sentido frio.
- Desculpa, não queria acordar-te - pedi - Estás com febre não podes estar tão coberto ou vai suar muito e podes ficar com gripe - expliquei e ele gemeu de frio encolhendo-se de baixo dos cobertores que ainda tinha.
- Está frio hyung! - queixou-se e logo Hoseok entrou outra vez no quarto desta vez com um comprimido e um copo com água.
- Jimin toma isto vais sentir-te melhor - disse e Jimin tomou sem reclamar - Comeste alguma coisa que te fez mal? - ele negou com a cabeça - Vou reformular a pergunta, comeste alguma coisa?
- Eu almocei com o Jungkook - Jimin sussurrou, notava-se que não estava com muita vontade de falar e os seus olhos fechavam de vez em quanto.
- Acho que devias deixa-lo descansar, depois quando estiver melhor conversamos - sugeri e Hoseok assentiu - Jimin se precisares de alguma coisa avisa - ele assentiu e voltou a fechar os olhos.
YOU ARE READING
World {taekook} #Book 3
FanfictionTudo vai ou tudo fica , este é o final da história sobre o universo (Terceira temporada de Alien) 1 - Alien 2 - Human 3 - World AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por...