(n/key): Olá, sim é uma atualização e eu vou explicar porque é que estou atualizar. Eu vou entrar na época de testes e trabalhos na faculdade, ou seja eu vou estar mais ao menos um mês sem provavelmente conseguir escrever por ter um monte de coisas para fazer. Levem esta atualização como um pequeno presente. E desculpem, mas a faculdade ocupa muito meu tempo...
Alien passou as 35k de leituras e Human as 12k , eu estou muito feliz por todo o apoio que me dão. Claro que eu vou continuar a escrever histórias e vocês vão ter que me aturar, se quiserem claro kkkk ... Boa leitura.
-x-
(Jimin POV)
Algumas semanas depois
O fim de semana finalmente tinha chegado, Jungkook como sempre ainda estava a dormir, tinha passado grande parte da noite de sexta feira a jogar um jogo qualquer no computador. Por um lado eu não me importava que ele jogasse até porque ajuda a descontrair, mas às vezes ele exagera. Depois de ver um pouco de televisão na sala, fui para o meu quarto e sentei-me na minha mesa, pretendia estudar um pouco, pois iria começar a ter testes, mas em vez disso peguei no meu caderno vermelho que pus-me a ler as coisas que tinha escrito sobre o Yoongi. Ainda não tínhamos descoberto nada que fosse importante para ele realizar a sua missão. Não sabia quanto tempo tínhamos, mas provavelmente não muito.
Por instinto resolvi criar uma página na internet com tudo aquilo que tinha escrito no meu caderno sobre o Yoongi, mas essa página não iria ser pública, apenas eu poderia vê-la, como uma página secreta. Caso perdesse o meu caderno sempre teria o meu computador para consultar.
Estava distraído a ler um site qualquer, mais um no meio do nada e de repente apareceu uma coisa estranho no ecrã do meu computador. Dizia: Este link é secreto só aparece para quem deve aparecer, clique em okay para continuar a ler. Chamem-me burro, mas carreguei no okay nem ao menos pensei na possibilidade daquilo ser um vírus. Na verdade não era, o link abriu uma nova página que tinha umas fotos estanhas de pessoas que nunca vi na vida e estava escrito numa língua que eu não conhecia. Não era coreano, nem uma língua da Ásia ou Europa, muito menos uma língua deste mundo. - Human Capítulo 10
Depois de terminar a página suspirei, estava com fome, mas não podia comer. Teria que continuar a minha dieta se quisesse entrar numa boa universidade de dança. Só poderia fazer uma refeição por dia e essa era o almoço.
- Bom dia hyung – Jungkook entrou no meu quarto depois de bater cumprimentando-me. Ele vinha com uma sandes na mão, quase inteira e parecia deliciosa ou então era eu que tinha muita fome.
- Bom dia Jungkook – tentei desviar o meu olhar para o computador, não podia pensar em comida, teria que ser forte.
- Já comes-te? – assenti, mesmo sendo mentira. Jungkook sentou-se na minha cama a comer pouco se importando se a sujava ou não. – Sabes hyung tenho pensado sobre umas coisas. – ele começou e eu voltei-me para ele. – Eu nunca tive ninguém que gostasse de mim a sério e eu também nunca gostei de ninguém a sério, achas que vou morrer sozinho?
- Tu tens ainda és novo Jungkook – ri-me pela pergunta que ele fez – Não precisas encontrar um amor a sério já. – mal tu sabes o que eu sinto por ti, pensei para mim mesmo. Começava achar que eu não era a pessoa certa para ele mesmo estando grande parte do meu dia com ele.
- Então eu não vou morrer sozinho? – voltou a perguntar.
- Não Jungkook – respondi – Mesmo que nunca encontres uma namorada acho que sempre terás a tua família e os teus amigos, então não morres sozinho. Ninguém nasce e morre sozinho. – ele assentiu com a cabeça parecendo pensar no que eu disse acabando de comer a sandes.
YOU ARE READING
World {taekook} #Book 3
FanfictionTudo vai ou tudo fica , este é o final da história sobre o universo (Terceira temporada de Alien) 1 - Alien 2 - Human 3 - World AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por...