Capítulo 14

196 26 23
                                    

(n/key): Não sei se já perceberam mas eu comecei uma história nova, ia ficar feliz se a lessem porque estou a investir muito nela. Espero que gostem, o nome é Único e está no meu perfil. 

Tudo o que eu queria era uma selca dos taekook. Boa leitura

-x-

(Jungkook POV)

Eu conseguia ouvir o Jimin e o Yoongi a discutirem no quarto. Com toda a confusão não deu nem tempo para perguntar pelo Hoseok, mas ele estaria provavelmente na empresa a treinar, então devia estar bem. Taehyung estava deitado no sofá com cabeça nas minhas pernas e a dormir profundamente, depois de tanto chorar conseguiu dormir um pouco, assim não ouvia os gritos que vinham do quarto do Jimin. Era tudo culpa minha, eles estavam a discutir por minha culpa, mais uma vez Taehyung está em risco de vida e mais uma vez a culpa é minha.

Não sei quando foi que os gritos pararam, mas eles pararam. Os meus olhos estavam muito pesados e o meu nariz entupido por todo o choro recente. Taehyung ainda dormia nas minhas pernas e a certa altura eu também adormeci.

Quando acordei a casa estava silenciosa, as minhas pernas estavam dormentes por ter dormido sentado, Taehyung dormia encolhido no sofá e a sua cabeça já não estava nas minhas pernas. Levantei-me e cobri o corpo do Alien com uma manta que tinha no cadeirão da sala, não o ia acordar ainda, ele precisava de dormir. Segui até ao quarto do Jimin para saber como ele e o Yoongi estavam, estava preocupado.

Abri a porta do quarto com cuidado para não acordar ninguém que estivesse ali a dormir. Não ouvi nenhuma porta a bater então ninguém devia ter saído de casa. Não sei que horas eram, mas era de madrugada e era estranho ouvir o silêncio depois dos gritos que foram trocados naquele quarto que agora estava calmo demais. Espreitei para dentro e o que vi surpreendeu-me, Jimin e Yoongi estavam a dormir na mesma cama e o Yoongi estava abraçar o Jimin por trás.

Aquilo que vi foi completamente diferente do que eu estava à espera. Não sabia o que pensar. Não sabia se preferia ter visto o que vi ou ver nódoas negras na cara e no corpo dos dois. Fechei a porta novamente sem fazer barulho e fui até ao meu quarto, procurei por uma mochila e comecei meter lá dentro roupas e algum dinheiro que tinha guardado, não era certo ficar naquela casa depois do que tinha acontecido, eu precisava de uns dias para pensar e para encontrar uma solução para o problema do Taehyung que eu proporcionei.

Saí de casa com cuidado e vi que era realmente de madrugada, o sol ainda não tinha nascido, tirei o telemóvel da mochila e vi as horas, três e meia da manhã, o único sítio para onde podia ir naquele momento era para um hotel ou pousada. Felizmente era fim-de-semana e não tinha aulas o que me dava tempo para pensar no que fazer, mandei uma mensagem ao Jimin para que não se preocupasse comigo que ia ficar uns dias fora mas que voltaria na segunda-feira de manhã.

(POV Jimin)

Acordei com o meu telemóvel apitar, tinha recebido uma mensagem. Com esperança que fosse o Hoseok abri os olhos e peguei no telemóvel para ler, era do Jungkook. Tinha saído de casa e só voltaria na segunda, dizia que não me preocupasse, ele só precisava de pensar e eu compreendia o lado dele. Ouvi um suspiro ao meu lado e só então percebi que o Yoongi dormia com o braço por baixo do meu corpo, sentia-me confuso de repente, eu não me lembrava de me ter deitado com ele.

- O que aconteceu? – ele perguntou esfregando os olhos. Soltei-me dos seus braços nesse momento – Jimin! – bufou e olhou para mim ainda deitado.

- O Jungkook saiu de casa e só vai voltar segunda-feira – expliquei.

- Típico dele fugir quando as coisas se complicam – a sua fala fez-me ficar com raiva. Parecia que ele não estava preocupado com nada.

World {taekook} #Book 3Where stories live. Discover now