Capítulo 13

178 29 7
                                    

(n/key): Estou de volta com a primeira atualização de 2019. 

VOLTAMOS A TAEKOOK!!

Queria pedir seriamente que não odeiem nem o Yoongi, nem o Jungkook neste capítulo, eles podem agir um pouco com irracionalidade. Obrigada e boa leitura.

-x-

(Jungkook POV) {de volta ao fim de human}

Taehyung olhava para mim com cara de parvo, como se o que ele tinha dito fosse a coisa mais normal do mundo. Eu não sabia o que dizer, a caixa ainda permanecia nas mãos dele e ainda brilhava. Estava a ficar irritado, depois de tudo o que aconteceu entre nós no último ano ele estava a pensar em partir? Em deixar-me? Eu estava a ser egoísta por pensar também na minha felicidade? Aproximei-me dele que ainda estava sentado na cama, peguei na caixa arrancando das suas mãos e atirando-a ao chão com toda a força que tinha. A caixa partir ao meio e a luz desapareceu o que fez Taehyung soltar um grito.

- JUNGKOOK! O QUE É FIZESTE? – gritou comigo, saltando da cama para o chão apanhando o que restava da caixa. – PORQUE É QUE FIZESTE ISTO? ESTÁS MALUCO? – eu não queria mais ouvir o que ele tinha para dizer e decidi sair do quarto indo para a sala onde o Yoongi ainda estava sentado. – JUNGKOOK VOLTA AQUI!

- DEIXA-ME EM PAZ TAEHYUNG! – gritei de volta, tinha vontade de chorar, mas não ia mostrar parte fraca para o Taehyung.

- O que é que aconteceu? – Yoongi perguntou pousando o caderno vermelho do Jimin ao lado dele no sofá – Vocês parecem duas crianças – Taehyung apareceu à porta da sala com as lágrimas nos olhos e a caixa partida nas mãos – O que é que aconteceu? – Yoongi levantou-se do sofá andando em direção ao irmão pegando na caixa.

- O Jungkook partiu-a hyung – Taehyung disse fungando alto – Ele estava aberta e estava a brilhar, eu podia ter voltado para casa, mas o Jungkook atirou-a ao chão – explicou entre soluços, ele parecia um bebé.

O meu coração partir em mil bocados ao ouvir o Taehyung a falar. Porque é que eu tinha feito aquilo? Ele não merecia que eu agisse assim com ele, eu fiz o mesmo que tinham feito com ele antes, não lhe dei oportunidade de escolher entre ficar e ir. Quando vi o Taehyung a chorar decidi deixar todo o meu egoísmo de lado, levantei-me do sofá e aproximei-me dele, claro que ele se afastou de mim não querendo que eu lhe tocasse.

- Tu fizeste isto Jungkook? – Yoongi perguntou irritado, ele não levantou a voz mais que aquilo que era normal e isso só deixava as coisas mais assustadoras. Eu assenti com a cabeça, não estava em posição para mentir naquele momento. – Eu não acredito. – afastou-se e pousou a caixa em cima da mesa tentando arranjar forma de a concertar.

- Hyung, dá para arranjar? – Taehyung perguntou ao irmão aproximando-se dele enquanto limpava as lágrimas dos olhos.

Yoongi não respondeu, ele parecia preocupado enquanto tentava unir a caixa do Taehyung outra vez. Eu não sabia o que fazer, o Taehyung odiava-me e o Yoongi estava a começar a odiar-me também, até eu me odiava, tinha feito uma coisa horrível e agora não tinha como inverter a situação. Suspirei, queria-me desculpar, mas isso não ia resolver a merda que tinha feito. Taehyung olhava apreensivo para o irmão que não conseguia voltar a unir a caixa. Encostei-me na parede e fiquei a olhar para os dois ajoelhados no chão da sala com as mãos em cima da mesa de centro pequena.

- Hyung – Taehyung choramingou.

- Não há nada a fazer Taehyung, ele partiu-a! – a voz do Yoongi saiu baixa e grossa deixando-me ainda mais assustado. Levantou-se do chão e olhou-me sem expressão nenhuma – TU ÉS UM IDIOTA! – gritou alto.

World {taekook} #Book 3Where stories live. Discover now