(n/key): Mais uma vez peço desculpa pela demora atualizar, mas foi difícil... Hoje eu tenho uma notícia, não sei se é boa ou má... Bom foram mais de 3 anos a escrever Alien, Human e World e com esta dupla atualização eu me despeço... Boa leitura.
-x-
(Jungkook POV)
Alguns dias se passaram, Taehyung estava muito melhor, parecia que nunca esteve doente. Infelizmente nos primeiros dias tive que voltas às aulas sozinho pois não era cem por centro seguro o Taehyung sair de casa. Com o tempo que passou tudo foi ficando mais calmo. Yoongi agora estava novamente em casa dele, Jimin e Hoseok ainda partilhavam o quarto e pareciam ter-se resolvido, Seokjin ainda se sente mal pelo que aconteceu com Hyungsik embora todos saibamos que ele não ter culpa.
Agora estava à espera que Taehyung saísse das suas aulas para irmos para casa juntos. Ele tem ficado comigo lá em casa, mas Yoongi vai lá praticamente todos os dias ou liga ao irmão depois de sair do trabalho. Mesmo tento passado poucos dias desde que tudo aquilo aconteceu, Taehyung parece estar a dar-se bem com a sua nova vida de humano. Ele já não tem uma memória fotográfica, mas continua curioso e querer saber tudo sobre tudo.
De qualquer forma sinto que ainda não tivemos uma conversa séria sobre tudo o que aconteceu. Taehyung está aqui porque o irmão assim quis, mas não sei se era isso que ele queria... Não parece estar triste por ter ficado, pelo contrário, mas ele queria voltar para casa quando eu parti a caixa dele... A minha cabeça não para de pensar se ele está feliz por ficar aqui connosco.
- Está tudo bem? Pareces muito pensativo – a voz do Taehyung entrou pelo meu ouvido e eu sorri automaticamente. Agora, mais do que nunca, eu sabia o que sentia por ele. Mesmo que não dure para sempre eu tenho a certeza que estar com ele foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida.
- Estava a pensar num certo Alien... – sorri e ele mostrou-me a língua fazendo-me rir. Taehyung era adorável e isso não tinha mudado nada.
- Eu já não sou um Alien! – disse fazendo um biquinho com os lábios. Como eu disse: adorável. Ele não parecia triste por dizer aquilo, acho que começou habituar-se ao seu corpo de humano mais rápido do que aquilo que todos pensávamos.
- E quem disse que eu estava a falar de ti? – olhei para ele tentando permanecer sério – Estava a falar do Yoongi, claro!
Taehyung fez um bico nos lábios ainda maior e começou a caminhar para a saída da faculdade. Abracei-o por trás e deixei um beijo na sua bochecha. Ele era tudo para mim e talvez por gostar tanto dele e o amar eu tenha agido por impulso tantas vezes. Taehyung não resistiu quando o abracei e sorriu, não nos importávamos se alguém nos ia ver abraçados ou de mãos dadas já tínhamos passado por muitas coisas para estarmos a preocupar-nos com isso.
Uma coisa boa do Taehyung ter ficado como humano é que ele não corre o risco de morrer por não se adaptar ao nosso planeta. Yoongi e Hoseok sempre terão que lidar com esse problema nas suas vidas, mas por enquanto eles têm-nos a nós, os seus amigos, para os ajudarmos com tudo o que for necessário. Durante o tempo que Taehyug esteve doente eu prometi a mim mesmo que nunca mais o faria sofrer, tem sido muito difícil para ele todo o tempo que passou aqui connosco e agora eu só quero que tudo corra bem.
Quando chegámos a casa encontrámos Jimin com as malas prontas para sair. Ele e Hoseok tinham vindo passar apenas uma semana a casa, mas teriam que voltar para a empresa. O Taemin sairia em tour dali a duas semanas e havia muitas coisas que ainda eram preciso fazer. Já Hoseok precisava de treinar mais se queria realmente continua a fazer o que gosta.
- Ainda bem que chegaram, pensei que íamos sair sem nos despedir de vocês – Jimin disse abraçando logo o Taehyung que se surpreendeu com o contacto inesperado. – Não pensem que vão ficar sozinhos, o Yoongi vai ficar aqui com vocês – apontou o dedo na minha cara antes de me abraçar.
YOU ARE READING
World {taekook} #Book 3
FanfictionTudo vai ou tudo fica , este é o final da história sobre o universo (Terceira temporada de Alien) 1 - Alien 2 - Human 3 - World AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por...