(n/key): Eu sei que demorei muito tempo atualizar, mas eu avisei que ia demorar mais um pouco do que aquilo de demorei em Human e Alien, agora que voltei das férias na praia vou tentar atualizar com mais frequência, mas não prometo nada.
Outra coisa, por favor leiam as notas inicias antes de lerem o capítulo, eu explico muitas coisas lá para vocês perceberem melhor a história. Estou a ver muito gente confusa nos comentários porque não lêem as notas inicias. Eu sei que elas às vezes são chatas, mas também são muito importantes.
É a última vez que eu vou dizer isto: World passasse antes de Human e Alien e vai até à primeira perda de memória relatada em Human, basicamente ela é a história entre o Jimin e o Yoongi, depois volta a ser taekook. Boa leitura.
-x-
(Jimin POV)
Talvez eu devesse dar uma oportunidade ao Yoongi de se explicar e contar a sua história. O QUE? Não, não vou fazer isso. Ele com certeza só quer brincar com a minha cara por alguma razão que eu não conheço, mas pelos vistos o Hoseok dá-se muito bem com ele e os outros rapazes também parecem gostar muito de o ter o nosso grupo. Pensei em afastar-me do Yoongi, mas afastar-me dele agora significava afastar-me do meu grupo de amigos que já conheço alguns anos, isso não era uma hipótese. O cabelo do Yoongi a mudar de cor não sai da minha cabeça e ainda não sei como ele conseguir fazer aquilo.
- Estás muito distraído Jimin, passasse alguma coisa? – Hoseok perguntou-me. Estávamos os dois no estúdio de dança a ensaiar e eu não conseguia acertar com os passos que o mais velho tinha feito para nós treinarmos.
- Estou bem hyung não te preocupes só estou a pensar demais em coisas sem importância. – suspirei e ele assentiu – Vamos voltar a ensaiar, estou a gostar muito a coreografia nova que fizeste, tens imenso talento hyung.
Depois de horas a dançar decidimos ir para casa, convidei Hoseok para lanchar em minha casa e do Jungkook para passar algum tempo connosco, Jungkook deve estar a estudar ou a fazer algo de género então não iríamos incomoda-lo. Estar sozinho com o Hoseok hyung era uma boa oportunidade para lhe perguntar o que ele achava do Yoongi e porque que, visto aos meus olhos, eles se davam tão bem...Yoongi nem era assim uma pessoa tão interessante quanto isso: falava pouco e era muito preguiçoso.
- Hoseok, o que tu achas do Yoongi hyung? – perguntei-lhe enquanto caminhávamos para casa ligeiramente suados pelo esforço físico que fizemos a dançar e por o tempo estar quente naquele dia.
- Ele parece ser boa pessoa, embora seja meio calado. Mas como tu dizes devemos dar uma oportunidade a todos não é? A graça da vida e de sermos todos amigos é porque somos todos diferentes – depois de ouvir o que o mais velho disse fiquei a pensar ainda mais. Era verdade eu dizia muitas vezes aquilo, mas não estava agir conforme falava. – Porquê essa pergunta Jimin, algum problema?
- Não hyung, só queria saber mesmo. Tu e ele parecem se dar muito bem desde que ele entrou para o nosso grupo de amigos. Não achas que foi assim muito rápido? Quer dizer nós mal o conhecemos não sabemos se ele vai conseguir fazer amizade connosco – Hoseok encolheu os ombros.
- Jimin se ele não gostar do nosso grupo pode sempre sair isso não é um problema, mas acho que todos nós gostamos dele e ele é novo lá na escola o mínimo que podemos fazer é ajuda-lo. Acho que estas a pensar demais se acontecer alguma coisa nós depois resolvemos, até lá vamos ser todos amigos e conhecer bem o Yoongi hyung.
Hoseok tinha razão como sempre. Eu estava só a pensar em mim, mas por mais que quisesse não conseguia tirar o que o Yoongi disse da minha cabeça, o facto de ele conseguir mudar a cor do cabeço deixou-me ainda mais em choque eu não sabia o que pensar estava a ficar com medo. Quando chegamos a casa chamamos Jungkook para lanchar connosco, ainda perguntei ao Hoseok se queria tomar um banho lá em casa antes de ir embora, mas ele disse que não e que ia tomar em casa.
YOU ARE READING
World {taekook} #Book 3
FanfictionTudo vai ou tudo fica , este é o final da história sobre o universo (Terceira temporada de Alien) 1 - Alien 2 - Human 3 - World AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por...