(n/key): Não sei se já viram mas eu comecei uma história nova que se chama "Único" nela o Jungkook é transexual, vão lá ver vocês vão gostar. Eu revi o capítulo, mas pode ter falhado algum erro então desculpem desde de já. Boa leitura.
-x-
(Jimin POV)
Jungkook não aparece em casa à três dias, ele devia ter ido à faculdade hoje, mas acredito que não tinha ido afinal todo o seu material escolar ainda está no quarto dele. Quarto onde Taehyung tem dormido com o Yoongi. Taehyung tem ardido em febre nos últimos dias, é estranho que não passe pois segundo o Yoongi a última vez que ele ficou doente ficou curado tão rápido como ficou doente, mas agora nada parece fazer efeito no corpo do Alien mais novo. Yoongi não tem dormido muito bem preocupado com o irmão, ele fica no quarto do Jungkook ao seu lado sentado na poltrona.
Eu não sei se devia ou não estar preocupado com o Jungkook, ele disse que ia voltar, mas até agora ainda não o vimos e não mandou nenhuma mensagem. Na noite passada falei com o Hoseok e contei-lhe tudo o que tinha acontecido com exceção de um pequeno pormenor... o beijo. Acho que isso seria uma coisa para contar pessoalmente. Ele disse que ia tentar vir e ajudar no que fosse preciso, mas até agora também ainda não tinha aparecido.
Já era hora de almoço, fiz uma sopa quente para todos comermos, Taehyung não se tem alimentado muito bem nos últimos dias e isso só o deixa pior. Yoongi também não tem comido bem para estar sempre ao lado do irmão e tudo o que come sou eu que lhe levo ao quarto. Quando levei a sopa ao quarto ajudei Taehyung a sentar-se na cama para comer, ele comeu apenas metade e depois voltou a deitar-se, Yoongi comeu toda a sopa que eu lhe dei e isso deixou-me mais descansado.
- Hyung quando é que o Jungkook volta? – Taehyung perguntou, sinceramente não sei se aquela pergunta foi para mim ou para o irmão dele, mas sabia que o Yoongi não lhe ia responder.
- Ele deve estar quase a chegar – disse-lhe pegando nos pratos para levar para a cozinha – Descansa agora, em breve ele estará aqui.
Não tinha a certeza das minhas palavras, mas esperava que elas fossem reais. Depois de lavar a loiça decidi mandar uma mensagem ao Jungkook estava muito preocupado e precisava de saber se ele estava bem, disse-lhe que o Taehyung estava arder em febre desde do dia que ele tinha saído de casa e para voltar rápido. A mensagem foi entregue, mas não foi respondida, ele merecia saber o que passava com o Taehyung e isso devia faze-lo voltar para casa.
Devia ser umas duas da tarde quando alguém bateu à porta, o meu coração disparou e fui a correr pensando que era o Jungkook, quase morri quando vi que na verdade era o Hoseok.
- Olá amor – ele disse e beijou-me. Foi um beijo simples só como um cumprimento rápido e entrou carregando um saco de ginásio no ombro. – Como está o Taehyung?
- Olá – cumprimentei-o – Ele está igual, a febre não baixa. Já tentamos dar-lhe um banho frio, mas nem isso fez efeito, o Yoongi hyung está com ele no quarto do Jungkook – segui o Hoseok até à sala, não sei como é que ele não percebeu que eu estava nervoso, não sabia se devia falar com ele sobre o beijo já ou deixar para depois.
- Vamos lá vê-lo – Hoseok deixou o saco em cima do sofá e seguiu até ao quarto do Jungkook sem me deixar dizer mais nada. Segui-o.
Percebi que o Yoongi ficou um pouco desconfortável com a presença do Hoseok ali, mas não disse nada. Taehyung dormia, o problema era que ele suava muito por causa da febre alta e tínhamos que mudar os cobertores várias vezes para evitar que ele apanhasse uma gripe ou uma pneumonia.
- Como é que ele está? – Hoseok perguntou olhando para o Yoongi que encolheu os ombros – O Jungkook ainda não apareceu? – dessa vez olhou para mim e eu neguei com a cabeça. Não queríamos fazer barulho para não acordar o Taehyung.
YOU ARE READING
World {taekook} #Book 3
FanfictionTudo vai ou tudo fica , este é o final da história sobre o universo (Terceira temporada de Alien) 1 - Alien 2 - Human 3 - World AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por...