(n/key): Olhem quem decidiu dar a honra da sua presença kkk, desculpem por não ter atualizado estes últimos meses, mas queria focar-me em "único" porque é uma fic que dá muito trabalho e a minha faculdade está a deixar-me louca. Eu espero que ainda gostem desta fic, como eu disse este terceiro livro vai ser mais curto e infelizmente não falta muito para terminar.
De qualquer forma, boa leitura.
-x-
(Jimin POV)
Não é que me sinta mal por Hoseok me ter visto com o Yoongi depois do que aconteceu, mas sabia que tinha que resolver as coisas com ele. Para mim Hoseok é tudo, desde de sempre e estar afastado dele está a magoar-me. Agora, tanto eu como o Yoongi, seguíamos o Jung pela cidade. Yoongi queria levar o carro, mas Hoseok disse que não era longe, poderíamos ir a caminhar. O problema é que estávamos a caminhar à longos minutos e não havia meio de chagarmos ao tal sítio que tinha a respostas para o problema do Taehyung. Isso estava a deixar-me nervoso.
Depois de atravessarmos toda a erva alta que fazia as nossas calças ficarem molhadas pela humidade, chegámos perto das linhas do comboio. Hoseok parou de repente ali e, ainda de costas para nós, suspirou. Achei estranho estarmos ali, não havia rigorosamente nada à nossa volta, a não ser linhas do comboio que chegava à cidade em dez minutos depois de passar ali. Não me lembro qual era o horário certo, mas também não costumo andar de comboio a não ser para ir a Busan vez ou outra.
- Chegámos! – Hoseok disse sem olhar para nós. Yoongi parecia chocado quando olhei para ele, mas não se pronunciou. Não queria pensar que Hoseok nos estava a enganar, mas por um lado o meu coração pedia que confiasse nele.
- Aqui não há nada! – disse-lhe ainda olhando ao redor, podia ter-me escapado alguma coisa, mas não se via nada. A uns metros de nós havia apenas um monte de árvores que davam início a uma mata que não era muito grande, mas para além disso, era um deserto.
- Como é que tu sabes? – Yoongi perguntou dando apenas um passo na direção do Hoseok que se virou para nós num movimento rápido. Fiquei assustado, ele estava mais sério que o normal, vê-lo assim fazia-me sentir uma sensação estranha dentro de mim. – Não é possível!
- Agora que aqui estamos e antes de seguirmos em frente – começou Hoseok cruzando os braços no peito – Quero que expliques, tudo aquilo que tens para dizer ao Jimin! – a voz dele mostra-se grossa e baixa o que era uma coisa rara de acontecer. Fiquei confuso com a frase dele, o que é que havia de tão importante para eu saber?
- Eu não estou a perceber nada, vocês podem-me explicar? Nós temos que salvar o Taehyung! Não me façam perder tempo! – quase gritei com os dois. Estava a ficar cansado de estar no meio daquelas brigas idiotas que parece que os dois arranjam por tudo e por nada. Eu sei que também tenho culpa por isso, mas precisamos que resolver os problemas como adultos que somos.
- Jimin eu já te queria contar isto algum tempo... – Yoongi começou virando-se para mim. Ele não conseguia olhar-me nos olhos e isso deixou-me ainda mais preocupado com aquilo que estava por vir.
- Yoongi por favor, não me deixes mais nervoso! – dissee-lhe.
- Foi neste local que eu falhei a minha missão... contigo... – começou. Eu sabia que a missão dele tinha fracassado e por isso ele estava aqui preso, mas eu não me lembrava que tinha sido comigo, naquele local.
- O que é que aconteceu? – perguntei-lhe. Hoseok não mexia um músculo sequer, apenas nos olhava ainda ao nosso lado.
- Tu querias matar-te, ias usar as linhas do comboio para isso. A minha missão era salvar-te, ajudar-te a superar todos os pensamentos tinhas em relação a ti mesmo – explicou. Eu queria chorar, precisava de chorar, aquilo fazia sentido, mesmo que eu não me lembra-se... – Eu não te salvei Jimin, quem te salvou foi o Hoseok.
YOU ARE READING
World {taekook} #Book 3
FanficTudo vai ou tudo fica , este é o final da história sobre o universo (Terceira temporada de Alien) 1 - Alien 2 - Human 3 - World AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por...