Capítulo 4

352 45 17
                                    

(n/key): Vejam quem chegou mais cedo! Bom eu não sei se é impressão minha mas eu acho que as pessoas não estão a gostar de World porque não envolve os taekook, é verdade? Eu queria deixar claro que World passasse antes de Alien e desta forma vocês vão conseguir perceber melhor o que aconteceu com o Jimin e o Yoongi, eu achei boa ideia, mas se não gostam por favor avisem-me.

A fic não será toda sobre a história do Yoongi com o Jimin, eu apenas vou relatar até à primeira perda de memória porque o resto vocês já sabem, pois Alien começa aí. Então vai haver alguns capítulos que serão só a história do Yoongi e do Jimin. 

Só queria esclarecer isso. Boa leitura e desculpem os erros.

-x-

(Jimin POV)

Eu não sei quando foi que eu comecei a reparar no meu corpo. Talvez possa ter sido quando conheci o Hoseok hyung que consegue se mover das formas mais incríveis quando dança. Talvez tenha sido quando conheci o Jungkook que mesmo tendo apenas dezassete anos tem um corpo com bons músculos e alguns abdominais. Talvez tenha sido quando conheci o Namjoon hyung que é muito alto e perfeito como um modelo profissional ou talvez tenha sido quando conheci o Seokjin hyung que é literalmente a pessoa mais bonita do mundo, todo ele parece que foi esculpido por Deuses. Não sei quando começou, mas cada vez que olhava para qualquer uma das qualidades deles eu encontrava um defeito meu. O meu corpo não se mexia tão bem como o do Hoseok, não tinha músculos como o do Jungkook, não era alto como o Namjoon e muito menos não era bonito e maravilhoso como o do Seokjin.

Também não sei quando foi que comecei a querer mudar isso... Eu via que grande parte dos meus colegas da escola namoravam, mas ninguém parecia gostar de mim, talvez porque eu não sou bonito como eles. Algumas meninas da escola tentavam aproximar-se de mim, mas o meu interesse definitivamente não é nelas, até que comecei a desenvolver sentimentos pelo Jungkook provavelmente porque partilhava a casa com ele. Se ele sabe? Provavelmente não, mas também não faço questão que ele saiba, pois sei que não vai resolver nada pelo contrário. Jungkook não é a pessoa certa para mim, mas não posso evitar não sentir o que sinto por ele, eu não mando no meu coração.

- Jimin não vais comer? - Seokjin perguntou tirando-me de todos os meus pensamentos - A comida está assim tão má? - não estava, mas eu tinha perdido o apetite totalmente com todos aqueles pensamentos.

- Está ótima! - Jungkook disse com a boca cheia pouco se importando se tínhamos visitas ou não, vulgo Yoongi.

- Eu só não tenho muita fome hoje – tentei explicar, mas Seokjin olhou-me com uns olhos estranhos como se soubesse que estou a mentir.

- Eu sei que tu estiveste a comer bolos e biscoitos às escondidas porque pensavas que a minha comida ia ser horrível, pois saiu-te o tiro pela culatra. A minha comida está deliciosa e agora que tens a barriga cheia não vais conseguir comer. – sinceramente eu queria muito que o que ele disse fosse verdade.

- Desculpa hyung – pedi tentando mostrar que aquela era a razão por não comer. – Vou indo para a sala primeiro enquanto acabam de comer – eles assentiram e eu levantei-me indo para a sala.

Sentei-me no sofá e liguei a televisão num canal aleatório não estava mesmo com vontade de ver nada com os pensamentos todos que me andam a rondar a cabeça. Às vezes fico um tempo a pensar no que acontecia se eu contasse ao Jungkook que gosto dele... Ele iria me bater? Talvez dizer que nunca mais me queria ver ou até mudar de casa. Todas essas coisas são razões suficientes para eu não lhe contar nada daquilo que se passa comigo. Estava tão distraído que não dei conta quando Yoongi entrou na sala, ótimo era uma boa oportunidade para ter uma conversa séria com ele sobre o que aconteceu alguns dias atrás na minha sala. Ele sentou-se ao meu lado no sofá sem olhar para mim, os seus olhos estavam postos no chão e não dizia nada.

World {taekook} #Book 3Where stories live. Discover now